Skip to content

Grey’s Anatomy 8×11: This Magic Moment e 8×12: Hope for the Hopeless

23/01/2012


Cenas boas e outras mais fracas marcaram esses dois últimos episódios de Grey’s Anatomy e Christina foi o maior exemplo disso. No 11, a Shonda exagerou com as cenas em que a cirurgiã tinha que repetir infinitamente os procedimentos da cirurgia em que o Henry morreu. Demorou até que alguém interviesse (imagina a vergonha de tomar esporro da Kepner) fora a falta de respeito com o outro paciente ali na mesa. No entanto, a cena em que a Teddy tem o breakthrough foi linda e compensou o absurdo das anteriores.

Ainda no episódio 11, foi triste ver a Bailey virando uma loser meio bobona, né? A personagem era super segura, vivia dando lição de moral em todo mundo e agora ouve conselho até da Meredith, que costumava ser a mais perdida de todas. Por outro lado, o ex-chief deu uma lição de vida em cima do Karev e aposto que ele nunca vai esquecer. Ainda assim, acho estranho ver um cara que era chefe até ontem competindo por cirurgias com um quase residente. É pouco plausível, eu diria.

Hope for the Hopeless foi um pouco melhor. Gostei que o Derek ficou mais sereno e percebeu que o garoto não poderia salvo. Porque já tinha cansado um pouco esses casos da semana em que surge alguém com um tumor considerado inoperável e o Derek, sempre milagreiro, consegue salvar o dia. Aqui a coisa ficou mais realista e triste, mas, convenhamos, é disso que a gente gosta em Grey’s Anatomy, não?

E super entendo a Christina querendo fazer todas as vontades da Teddy porque se sente culpada enquanto a outra não só ficou viúva como também foi enganada pelos co-workers. Mais do que isso, entendo sua vontade de ter feito o aborto e certamente a apoiaria, se fosse o caso. Só que entendo também o Owen e a mágoa que ficou retida ali. E ai vem o fato de que o casal nunca havia conversado sobre isso e o assunto cedo ou tarde viria a explodir, aparecendo no momento mais constrangedor. A discussão foi boa, só resta saber para o que servirá aquele climão todo. Afinal, alguém mais saiu prejudicado quando Christina resolveu “matar o bebê”?
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 8×10: Suddenly
Grey’s Anatomy 8×09: Dark Was the Night
Grey’s Anatomy 8×07: Put Me In, Coach 8×08: Heart-Shaped Box

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: