Skip to content

A midseason 2012 vem aí

17/12/2011

2011 praticamente terminou pro mundo das séries, já que as festas de fim de ano sempre significam um hiato. Mas em janeiro, além dos habituais retornos, já começam as estreias pro midseason. Nesse ano, surgiram a ótima Shameless e as bombas Episodes e Mr. Sunshine.  Selecionei abaixo aquilo que me chamou a mínima atenção e pode, quem sabe, ganhar nossos corações. Um calendário completo de estreias e retornos você confere aqui.

  • Smash – Essa história sobre aspirantes a estrelas da Broadway promete bons cantores, ótimos atores e uma boa dose de cinismo. E eu simplesmente não resisto a um musical. Estreia dia 6 de fevereiro.

.

  • The River – Depois da ótima American Horror Story, outra série de terror é super bem-vinda. Com as credenciais de Spielberg e do diretor de Atividade Paranormal, essa promo é pra lá de intrigante. Estreia em 7 de fevereiro.

.

  • Alcatraz – Um grande mistério, climão, grande produção, suspense. Não vai dar pra ignorar essa que deve ser mais uma bomba “assinada” por J. J. Abrahms. Estreia em 16 de janeiro.

.

  • Touch – Todo mundo tem gongado essa série porque é do mesmo Tim Kring que criou a pavorosa Heroes. Mas vou dar uma colher de chá porque tenho a esperança de que o eterno Jack Bauer Kiefer Sutherland tenha lido o roteiro antes de aceitar. Estreia dia 19 de março.

.

  • House of Lies –  Tem o Don Cheadle, a Kristen Bell, diálogos espertinhos e bom ritmo. Mas depois do desastre de Episodes, é bom ter o pé atrás com o Showtime. Estreia dia 8 de janeiro. O piloto acabou de vazar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: