Skip to content

Grey’s Anatomy 8×04: What Is It About Men?

11/10/2011

*CONTÉM SPOILERS**


As mulheres de Grey’s Anatomy são historicamente mais interessantes do que os homens. Por isso, foi ótimo ver um episódio dedicado somente a eles, suas neuroses, sua competitividade, suas mágoas e suas frustrações. E só não digo que essa pegada mais cômica foi algo sexista porque a percebi que a série vem tentando ficar mais leve desde a reestreia.

Sobraram piadinhas neste What Is It About Men? Tivemos Avery e Karev fingindo uma disfunção erétil mesmo sem saber e o Chief (que ainda é Chief porque os chiefs nunca perdem o título) caindo na gargalhada e a Bailey constrangida por ouvir coisas que não precisavam ser ditas. Bailey ainda foi o alvo do ódio do médico que ressucistou depois que Off the Map foi cancelada. Teve piadinha até pra ele, vejam só.

Gostei de ver o Sloan e o Derek disputando o Avery apesar de achar que ele não convence a ninguém como cirurgião e muito menos que faz pontos melhor quedo que ninguém. Nunca vi ninguém brigando assim pela Meredith ou pela Christina, essas sim, grandes profissionais. Na verdade, nem Sloan me convence muito como médico. O Eric Dane é péssimo ator e a pose de modelo também não ajuda em nada.

Não entendi também a surpresa de todos ao constatarem que o Karev não tem ânimo pra nada além da pediatria. Ele sempre foi rabugento, rude, por vezes desmotivado e aquela história de “feel the joy” foi até meio piegas. Deviam deixar o Karev com as crianças. Não sei pra quê forçar os residentes a se envolverem em todas as especialidades se eles já fizeram suas escolhas há tempos.

Apesar de compreender que a série quer seguir uma linha mais sóbria e menos dramática, senti falta de emoção, de envolvimento. Algumas cenas são fofas, como o hobbit vidrado na Kepner. Mas isso soa bobo de mais perto daquilo que a série costuma fazer. Grey’s precisa de um bom dramalhão.
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 8×03: Take the Lead
Grey’s Anatomy 8×01: Free Falling e 8×02: She’s Gone
Grey’s Anatomy 7×22: Unaccompanied Minor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: