Skip to content

Glee 3×02: I Am a Unicorn

02/10/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Glee
passou de uma premiere ok para um segundo episódio chatinho. Aqui, nenhuma das tramas realmente funcionou e aquela que dá nome ao episódio quase não apareceu. Quando o fez, foi o que de fato marcou.

Heather Morris, que faz a Brittany, nunca foi uma boa atriz (ela tem formação em dança, apenas) mas essa forma apática com que aparece no vídeo combina com a personagem perfeitamente, que sempre surge um pouco “autista” e por isso mesmo, divertida. Dessa vez, Morris protagonizou as poucas boas cenas do episódios, com suas pérolas e metáforas sobre unicórnios que ora faziam sentido, ora eram puro besteirol. Mas funcionou até o final, quando apareceu com a sua decisão de concorrer para representante de classe e sambar na cara do Kurt.

Confesso que o Kurt mereceu essa depois do mimimi que fez a respeito de uma possível carreira sem papéis supostamente heterossexuais. O troço foi tão sem noção que ele tomou lição de moral até do pai, aquele que antigamente era um poço de preconceito. Fiquei com pena quando os diretores riram da cara dele, mas é difícil achar que aquilo convenceria a alguém. Falta a Kurt maturidade para lidar com o fato de que outras pessoas, inclusive o namorado, podem ser mais adequadas a certos papéis do que ele e mais do que isso, possuírem mais talento do que ele.

E ainda teve a storyline da Quinn, “super bem” desenvolvida em apenas dois episódios e a coisa mais aleatória do mundo. Desde o início pareceu muito estranho vê-la dizer que o glee club foi a pior coisa que poderia ter acontecido quando eles estiveram do lado dela todas as vezes em que precisou. Simplesmente, não fez sentido. Depois, ainda veio a Sue pedir uma sabotagem quando a ex-cheerleader nem comparecia mais aos ensaios. Tudo isso pra moça querer a filha de volta, mesmo nunca tendo mencionado a criança em mais de um ano. Assim fica difícil se animar com você, Glee.
.

Também poderá gostar de:
Glee 3×01: The Purple Piano Project
Glee 2×22: New York
Glee 2×21: Funeral

2 Comentários leave one →
  1. 03/10/2011 2:26

    AQUELA Q DA.. AXO Q FALTOU O Q NA FRASE.
    MAS EU GOSTEI DO EPISODIO, SINCERAMENTE NAO AXEI RUIM!! EU TB NAO ENTENDI NADA DA ESTORIA DO BB, SO FUI ENTENDER DPPIS DE PESQUISAR NA INTERNET

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: