Skip to content

Glee 3×01: The Purple Piano Project

27/09/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Depois do hype exagerado na primeira temporada e das histórias focadas em drama na segunda, Glee começa seu terceiro ano com um episódio pouco memorável mas digno do início de uma nova fase.

Logo nos minutos iniciais, deu pra perceber que a série tentará voltar à veia cômica deixada um pouco de lado anteriormente (justamente quando atingiu seus melhores momentos dramáticos), situando desde já os personagens que irão se formar e provavelmente deixarão o programa e também apresentando as novas tramas que se desenvolverão a partir de agora.

Ryan Murphy e sua equipe não perderam tempo ao já tentar dar base para aquele que deve ser o spin-off de Glee, com Rachel, Finn e Kurt em Nova York e sonhando com a Broadway. Isso prejudica a trama de certa forma, quando já se sabe anteriormente aonde se quer chegar. Ainda assim, foram ótimas as cenas em que a dupla se frustra ao saber que os concorrentes são muito melhores que eles.

Nesse ponto, a série se beneficiou do talento de Lindsay Pearce, revelada no The Glee Project e uma das finalistas que ganhariam arcos de dois episódios. Mas a verdade é que todos os jovens que competiram ali são melhores que 90% do elenco original da série e, portanto, merecem destaque.

Os demais personagens também ensaiaram novas storylines. Finn questionando e temendo pelo futuro só dá sono, assim como o casalzinho Will e Emma. Santana, aquela que todos adoram, foi retirada do Glee Club e colocada contra eles. E não entendi o Kurt querendo que Blaine mude de escola só por causa dele, se o próprio faz planos que não incluem o namorado.

Entre os poucos números musicais, todos foram divertidos, mas o destaque ficou com Blaine se apresentando ao McKinley High, o único homem do elenco que realmente sabe cantar.
.

Também poderá gostar de:
Glee 2×22: New York
Glee 2×21: Funeral
Glee 2×20: Prom Queen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: