Skip to content

Rookie Blue 2×12: On the Double e 2×13: God’s Good Grace

15/09/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Rookie Blue
pode não ter feito nada memorável no seu segundo ano, mas manteve uma regularidade em seus 13 episódios poucas vezes vista nessa summer season.

A série acertou ao focar seus episódios finais no casal protagonista Andy e Sam. Depois da explosão vista anteriormente, os dois não conseguiram ficar afastados e não só colocaram em risco toda a operação, como também a própria vida. Não entendi muito bem como a entrada da Andy afetou de fato a forma como o suspeito via o Sam, já que ele matou tudo somente ao ver o nome do barco. Entendo que manter o disfarce era essencial, mas acho que forçaram um pouco a barra nesse sentido.

No entanto, a história foi bastante interessante, permitindo a participação de todos eles na investigação da fraude e na busca pelo Sam. Houve espaço até para um novo personagem, que resolveu aparecer no pior dia possível mas ainda assim conseguiu ser útil. Só sinto que esse será mais um homem com personalidade sem graça na série.

Gail protagonizou uma trama bastante original com a moça que queria ser policial. Mas o envolvimento dela com Luke, acenado no final, parece-me um tanto forçado. Primeiro ela estava namorando o Chris, depois rolou um climão com Dov. Daí, ficou se arrastando pelo Chris novamente e agora decidiu que não quer nenhum dos dois a passa a jogar charme pro chefe, num momento em que ele está carente e abalado por saber que perdeu mesmo a noiva. Super rodada, não?

Traci também não encontrou um desenvolvimento satisfatório, já que sua trama se resumia basicamente ao filho e a Jerry. Dessa vez, inventaram a tola história em que ela questiona a bondade a humana. Deu até um pouquinho de vergonha alheia.

Mas sobrou fofura entre Noelle e o chefe, que mal começaram a sair, já tem um filho mas por incrível que pareça, isso faz bastante sentido. Mas fofo mesmo é ver Andy e Sam tentando ser normais juntos, sozinhos, suspensos do trabalho, ou seja, com muito tempo pra se entenderem e serem felizes. Torço por eles.
.

Também poderá gostar de:
Rookie Blue 2×10: Best Laid Plans e 2×11: A Little Faith
Rookie Blue 2×08: Monstere 2×09: Brotherhood

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: