Skip to content

True Blood 4×10: Burning Down the House

31/08/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Então quer dizer que a Marnie não estava sendo possuída contra a sua vontade e sim utilizando dos poderes de Antonia para se vingar dos vampiros e também do resto da humanidade pelo bullying sofrido ao longo da vida, tornando a Antonia uma verdadeira pobre coitada manipulada na história toda. Foi com certeza uma ótima virada. Pena que o exagero dos poderes enfraqueça tudo, como fazer todo mundo desaparecer e a criação de um campo de força que mais parece aquele troço que envolvia a cidade fantasma de Persons Unknown. E quando uma série lembra algo tão ruim quanto Persons Unknown, com certeza tem alguma coisa errada.

Gostei que finalmente quebraram o feitiço no Eric, só que, por incrível que pareça, ele não voltou a ser quem era porque se lembra de tudo. E a minha esperança de ter de volta aquela personalidade interessante e a tensão sexual que ele sempre exalou foi embora. Principalmente quando ele aparece triste porque a Sookie diz que ainda se importa com o Bill. Assim, nem parece que o feitiço terminou.

O roteiro foi esperto ao juntar pontas soltas, como o Jason querendo defender tudo e todos (não sem antes bancar o espertão e pedir para ter a memória apagada, trazendo à tona a máxima do “eu não me lembro, eu não fiz”) e a dupla Jesus/Lafayette vinda diretamente do núcleo mediúnico e tolo da semana passada. Como se não bastasse, ainda veio a gangue dos vampiros vestindo uma espécie de uniforme preto estrelando o final hiper tosco. Pelo menos, foi bom vê-los de fato se defendendo e de preferência, indo queimar a Tara junto.

O roteiro juntou também o Alcide, que não teve qualquer utilidade durante a temporada e claramente só está ali por ter o melhor shirtless da TV atual, com o Sam que resolveu encarnar o vingativo depois de ver o irmão que ele odiava, morrendo nos seus braços. Cena clichê e com zero emoção. No entanto, nada supera o Terry levando o primo para o “forte” e os dois rolando no chão. Poucas vezes True Blood fez uma cena tão ruim como aquela. Deu até vontade de ver os dois sendo queimados pelos vampiros no lugar da Marnie.
.

Também poderá gostar de:
True Blood 4×09: Let’s Get Out of Here
True Blood 4×08: Spellbound
True blood 4×07: Cold, Grey Light of Dawn

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: