Skip to content

Breaking Bad 4×03: Open House

07/08/2011


Fiquei impressionado como as mulheres dominaram esse capítulo. Skyler vem tendo uma mudança gradual inesperada e interessante, mas de forma lenta e por isso, bastante crível. Mais do que isso, ela parece estar atraída por este mundo e se deliciando ao lidar com ele. A personagem já havia mostrado sua capacidade de manipulação e visão de negócios mas nesta semana, provou de vez estar mais preparada para atividades ilícitas do que o marido. Aposto que se fosse ela quem fabricasse metanfetamina, não teria tido metade dos problemas que Walt teve.

Betsy também teve um grande momento e sua intérprete e xará Betsy Brandt soube aproveitar bem a chance de se destacar. É normal que num momento de pressão qualquer distúrbio resolva (re)aparecer e a cleptomania não foi diferente. Além de encarar uma situação terrível com o marido, Betsy é constantemente maltratada por ele, algo que a faz cada vez mais desejar estar em outro lugar que não a própria casa, ser outra pessoa que não aquela infeliz obrigada a cuidar de um homem que parece não valorizá-la mesmo quando passa por um mal momento.

Mas como em Breaking Bad nada é por acaso, o breakdown de Betsy serviu para que o colega do Hank resolvesse entregar a ele algo para ocupar a cabeça e o fizesse se sentir útil. É provável que ele leia lá o nome Eisenberg e tenha sua atenção rapidamente fisgada.

E ainda teve o Jesse “vivendo” cada vez mais de forma depressiva e transformando sua casa numa boate underground ruim. Ao chamar o Walt para ir ao kart com ele, Jesse já deu um leve sinal de que precisa de ajuda, mas seu parceiro de laboratório ainda não conseguiu captar porque o próprio também está ocupado tendo que expurgar os próprios demônios. Acredito que seja apenas questão de tempo até que Jesse faça uma grande besteira e chame a atenção de Walt.
.

Também poderá gostar de:
Breaking Bad 4×02: Thirty-Eight Snub
Breaking Bad 4×01: Box Cutter
True Blood 4×06: I Wish I Was the Moon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: