Skip to content

Comentários em série

30/07/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.

Louie 2×04: Joan e 2×05: Country Drive

Adoro como Louis C. K. consegue se ridicularizar e fazer piadas consigo próprio e rir delas. No episódio 4, ele toma uma verdadeira lição da Joan Rivers, surpreendentemente à vontade numa situação em que também brinca com a própria figura. Deu a impressão de que ela mesma escreveu aquele texto e que muito daquilo foi improvisado. Mas morri de rir com o discurso sobre seguir em frente e nunca desistir e com a quantidade de pênis que ela supostamente chupou para chegar aonde está. E imagino que a situação final, em que ela resolve transar com ele em segredo, não deva ser muito incomum. Já no episódio 5, novamente teve que lidar com as filhas insuportáveis, mas protagonizou um momento de extremo embaraço. Confesso que compartilhei com a filha mais velha a vergonha alheia que ela sentiu ao ver o pai ouvindo a música de CSI. Louie discutiu também a dificuldade de lidar com os erros do passado e a tentativa de esconder das filhas os podres mais antigos de sua nação. Qual é a melhor saída? Ele não faz ideia, afinal, seu programa não serve para educar ninguém e muito menos tem a pretensão de fazê-lo. Mas levanta a questão sempre de forma impecável e divertida.

.

.

The Big C 2×05: Cats and Dogs

The Big C continua de uma fofura sem tamanho. Com a aproximação de Cathy e o outro paciente budista, cheguei a pensar que a série se repetiria ao trazer novamente uma relação extra-conjugal para ela. Tirando um pouco a sensação de dejá-vu, eu não acharia o casal ruim. Isso porque, na verdade, Cathy e o marido combinam pouco e falta carisma a ele, ainda que tenha melhorado nessa temporada. Só que Cathy se enganou, assim como nós, achando que mais um homem não resistiria aos seus encantos quando na verdade ele só reparava nos lindos poros que ela tem. Enquanto isso, Adam no auge da puberdade foi parar nas mãos de uma dominatrix (que parecia mais uma adolescente e ficou meio estranho) porque sua namorada não quer transar e ele não quer mais pegar a outra na escola. E ainda teve o Sean com a parte mais chata do episódio. Achei meio ridículo aquele discurso para as mães só porque elas usam produtos manufaturados e por isso seriam controladas pro corporações. Passou um pouco do razoável, ainda mais agora que ele vai ter um filho.

One Comment leave one →
  1. 01/08/2011 23:14

    Você rindo muito de Louie e eu achando ele cada vez mais sério.

    Verdade! Não consigo rir nos episódios de Louie dessa temporada (raras exceções), mas continuo achando o cara divertido a ponto de ser genial.

    E The Big C, bem, virou aquela série que assisto por obrigação já (porque o André AMA). E sim, eu também acho fofa.

    ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: