Skip to content

Rookie Blue 2×05: Stung

29/07/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Mais um ótimo episódio de Rookie Blue. O epílogo foi meio tosco, não trouxe nenhuma informação muito relevante e ainda se concretizou de forma infantil. Mas a primeira parte teve um ótimo ritmo, com todos fazendo as prisões a partir das armações. Pena que o capítulo tenha perdido um pouco de tensão na segunda metade, quando os rookies se separaram.

Traci e Andy tiveram uma história irreal demais. É compreensível que elas ficassem com pena da detenta, mas acho muito estranho a mulher tratá-las como se fossem terapeutas, contando toda a vida pessoal só pro episódio ter aquele momento fofo.

Dov e Chris poderiam ter cenas melhores, mas o último é sempre apagado e o primeiro foi prejudicado pela resolução fácil e rápida pra uma situação bastante delicada. Faltou um pouco de emoção à cena em que ele deixa a bomba e a policial que o socorreu é super carismática e merecia uma participação maior. Só que Dov já tem alguém na sua mira e é justamente a namorada do seu melhor amigo. Foi ótima a cena em que Chris diz que vai deixar de concorrer a vaga e o Dov fica ali com peso na consciência por estar desejando a mulher alheia. O clima entre ele e Gail foi se formando aos poucos, de forma natural, permitindo que a gente pudesse, agora, torcer por eles.

E ainda teve o Luke sendo safado. Claro que ele não gostaria de desejar uma mulher que o abandonou enquanto tem outa em casa que o ama e está pronta para se casar. Mas ele tinha a escolha de trair ou não e por isso, ele ficou babaca de vez. Foi uma ótima artimanha pra gente voltar a torcer com força pro casal Andy e Sam.
.

Também poderá gostar de:
Rookie Blue 2×01: Butterflies

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: