Skip to content

Comentários em série

25/07/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.

The Big C 2×03: Sexual Healing e 2×04: Boo!

Com este nome, era de se esperar que o episódio 3 viesse mais apimentado que o normal e assim foi. Mas ao contrário do que vimos usualmente, Cathy não foi a melhor coisa do episódio e sim Rebecca e Sean. Primeira vez que passo a vê-los como um casal fofo, já que antes ele me irritava um pouco com o excesso de revolta e aquele pseudo-voto de pobreza e ela, nunca pareceu gostar de alguém além de si própria. Assim, a série abordou as costumeiras preocupações da mulher grávida com o seu corpo e o medo de uma possível rejeição por parte do companheiro. Mas Sean mostrou que ele próprio é cheio de defeitos e convenhamos, ela é areia demais pro caminhão dele. Enquanto isso, Cathy tem seu desejo sexual afetado com todos os medicamentos que toma, mas precisou de um brinquedinho erótico para apimentar a relação, mostrando que, na verdade, o que eles precisavam era mesmo sair da rotina. Gostei também da Andrea indo morar na casa, já que isso representa uma maior participação dela. E teve também o Adam aproveitando de seu problema familiar pra tirar vantagem em cima das garotinhas preocupadas com ele, mas se incomoda quando elas ficam caidinhas, como visto em Boo! Neste capítulo, Cathy precisou lidar com um dia que tinha tudo para ser ótimo mas terminou péssimo. Adorei a participação do paciente “brincalhão” e que ainda dá lição de moral na nossa querida protagonista. O fantasma na casa do Sean também divertiu, mesmo que a gente soubesse que seria um animal qualquer. E ainda teve Andrea sendo fofa e intrometida ao mesmo tempo. Adoro a personagem.

.

.

Rookie Blue 2×04: Hearts and Sparks

Mais um episódio ótimo de Rookie Blue, não? O caso da semana foi bem interessante. A suspeita que assume os crimes pra chamar a atenção do pai e a mulher de sotaque ridículo encurralada com o corpo carborizado do marido, junto com a Andy, claro, foram duas situações que se completaram muito bem. Gostei da trama envolvendo o Chris porque dá uma dimensão maior ao relacionamento com Gail. Só queria que o Chris fosse interpretado por um ator melhor e que não tivesse cara de ator pornô. E parece que decidiram tirar de vez o rótulo de bitch que a Gail carregava na primeira temporada. De toda forma, foi fofo vê-la deixando-o ficar com o cachorro para descobrir que ele já tinha dono. Enquanto isso, Traci teve seu relacionamento extra-conjugal descoberto. Só falta a moça ficar de mimimi e querer afastar o Jerry porque se sente culpada. Senti também que estão querendo vilanizar a detetive loira, o que seria um equívoco enorme, já que a moça é simplesmente alguém que perdeu um grande amor, não conseguiu esquecer e ainda tenta resgatá-lo. Por fim, parece que a Noelle vai ter um affair com o chefe e vai ter que repensar a inseminação. Gostei dessa pequena reviravolta.

.

.

Drop Dead Diva 3×03: Dream Big e 3×04: The Wedding

Anda faltando criatividade em Drop Dead Diva. A série está no piloto automático, as boas tiradas estão escassas,  o timing cômico se perdeu e os casos da semana estão cada vez mais fora da realidade. No episódio 3, a história do homem baixinho não emocionou e as tramas paralelas foram todas sem graça, assim como no episódio 4. Os melhores momentos foram a Jane constragida pela ligação atacando o médico e o climão entre Parker e Kim. Fred inventando uma mãe não teve a graça esperada, Teri dançando foi super mal-feito porque deu pra perceber que era uma dublê e nem o momento supostamente fofo entre Grayson e Jane foi tão fofo assim. Grayson, por sinal, foi o protagonista das piores cenas. Seus casos exalaram inverossimilhança e a cena ridícula em que ele pede a mão da noiva pro juiz gritou vergonha alheia. A dissolução do casamento, que poderia ter sido um plot twist do qual a série precisava muito, foi feito sem nenhuma emoção. E quando eu pensei que a Jane fosse finalmente dormir com o Grayson, o episódio termina exatamente como tudo era antes. Quanta decepção…

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: