Skip to content

True Blood 4×04: I’m Alive and on Fire

19/07/2011

**CONTÉM SPOILERS**


True Blood novamente trouxe uma situação ridícula mas que é perfeitamente plausível no universo da série: Bill pegando a ta-ta-ta-taraneta. Porque a gente já sabia que ele nasceu no século XIX, então isso era totalmente possível. Só que ele ficou bem pouco abalado com a notícia, já que logo em seguida foi atrás da Sookie com a desculpa de que procurava o Eric. E não entendi porque ele não poderia ficar com a Portia. Os dois nem poderiam ter filhos e, sinceramente, Bon Temps já viu coisas bem mais bizarras.

Bill e Sookie parece um casal cada vez mais afastado. Além do Eric desmemoriado que enfeitiçou a moça de vez, Bill ainda vai precisar vencer o Alcide, que voltou pra noiva maluca, mas que todo mundo sabe ser caidinho pela moça. E ela bem percebe o climão entre os dois. Por mim, Sookie podia ficar com o novo Eric, já que os dois finalmente combinam e ela adora essa posição de alma caridosa responsável pelos seres bizarros da região. Imagino que seja difícil resistir a ele desmemoriado e bêbado com o sangue dela.

A trama de bruxaria que vinha sendo a melhor coisa dos episódios, perdeu destaque. Só deu tempo para a nossa amada Pam ficar sem a pele do rosto (e eu me desesperar achando que ela fosse morrer) depois que a bruxa foi possuída por algum demônio ou algo do tipo. Quem merecia ficar desfigurada é a Tara, quem sabe assim ela não tivesse alguma utilidade.

O Sam tentando conquistar a filha da outra transmorfa me pareceu trama de série familiar e que nada tem a ver com o que True Blood propoe. O irmão dele sendo agredido pelo padrasto foi mais do que merecido, só não tem entendi porque ele não se transformou em um animal menor e se soltou dalí.

E o Jason versus clube das Panteras ainda é a parte mais chata. Pelo menos dessa vez ele saiu da cama, o que já representa um grande avanço depois do que vimos semana passada. Mas não sei se o encontro com a Jessica é uma boa saída.
.

Também poderá gostar de:
True Blood 4×03: If You Love Me, Why Am I Dyin’?
True Blood 4×02: You Smell Like Dinner
True Blood 4×01: She’s Not There

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: