Skip to content

The Killing 1×11: Missing

09/06/2011

**CONTÉM SPOILERS**

O episódio começou ótimo, com a Linden no cassino tentando arranjar pistas, a dona sendo uma bitch e dificultando a investigação e depois aparecendo com a ótima ideia de pedir os vídeos dos caixas eletrônicos. Por isso, é uma pena que daí em diante tenha sido ladeira abaixo.

Eu sou super a favor de desenvolvimento de personagens, importante para o espectador se envolver com aquelas pessoas que são acompanhadas semana a semana. Neste aqui, aprendemos mais sobre o passado dos dois detetives e presenciamos uma aproximação maior entre eles. Foi legal também ver a Linden se desesperando pelo próprio filho ao mesmo tempo em que investiga o assassinato de uma moça de idade semelhante. É possível imaginar a paranoia em que vivem esses detetives. E se antes eu achava a Mireille Enos um caso enorme de miscasting, preciso ressaltar o grande trabalho que ela fez aqui.

No entanto, nao dá pra entender como eles dedicaram praticamente um episódio inteiro somente a isso, além de faltarem apenas duas semanas para o fim. O ritmo foi, como sempre, devagar e focando em apenas um núcleo, tornou o capítulo uma enorme chatice. Fica impossível não sentir falta dos pais da Rosie, os melhores atores da série e que já cumpriam muito bem a função de pais preocupados. Além disso, praticamente não houve suspense, ou alguém chegou a achar que algo de ruim iria acontecer ao garoto?

No final, os roteiristas novamente se valeram de uma coincidência enorme para fazerem a história andar, porque é claro que a Rosie tinha que tirar dinheiro exatamente naquela máquina, né? Ainda bem que só faltam dois pra acabar.
.

Também poderá gostar de:
The Killing 1×10: I’ll Let You Know When I Get There

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: