Skip to content

Private Practice 4×21: God Bless the Child e 4×22: To Change the Things I Can

28/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Esses episódios finais tiveram bons momentos de forma pontual mas refletiram como um todo uma temporada chata marcada pela falta de story lines consistentes e capítulos repetitivos. Em God Bless the Child, tivemos a volta de Betsey, suspeita de ter sido espancada pelos pais adotivos. Eles até tentaram fazer um mistério, mas ficou claro desde o início que a culpa era do irmão esquisito. A resolução também foi esperada, só restava a dúvida sobre quem seria a mãe adotiva. E a cena em que Naomi conta a sua decisão deve ter sido a mais bonita do capítulo.

Já o season finale foi um pouco estranho. O recurso de intercalar a Addison na terapia não foi bem utilizado. Além disso, o discurso de que é preciso mudar soou um pouco forçado. Há quanto tempo ela ficou solteira mesmo? Uns dois episódios, não? Preferia mil vezes que ela tivesse ido com o novo affair do que ficar com o mala do Sam. E se ela mesmo disse que poderia ter um filho de outra forma, porque não pensou nisso antes? O casal já era chato e agora com o vai-e-vem, ficou pior ainda. O que é preciso mudar mesmo são os roteiristas, o showrunner etc… Alterar a ambientação não será suficiente, acredito.

Foi ruim também a briguinha sem motivo  entre a Violet e o Pete. Não entendi até agora o problema dela viajar por três semanas. E queria muito que ele partisse dessa pra uma melhor, mas sei que não vai acontecer. E quem vai sair mesmo é a Naomi e por isso não adiantou fazer suspense sobre o futuro dela já que todo mundo sabia que ela ia mesmo embora.

Da mesma forma ocorreu com a clínica, ou alguém achava que eles iriam se separar e a série seria sobre um bando de médicos amigos aleatórios? Assim, a única coisa boa desses episódios finais foi a amizade entre a Charlotte e  chatinha da Amelia, seguida pela interrupção da mesma. Quem sabe voltando ao alcoolismo, a personagem se torne relevante na quarta temporada. É bem capaz de eu nem estar mais assistindo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: