Skip to content

Comentários em série

18/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.

The Killing 1×08: Stonewalled

A história continua beeeem lenta, mas não sei exatamente por quê sinto um clima de suspense e urgência maior do que o visto nos anteriores. A investigação ficou quase na mesma, pelo contrário, foi prejudicada pelo FBI, que considera o caso dele mais importante. Pelo menos,a Linden conseguiu indentificar a roupa da Rosie e parece que vai agir só under the table. Nessa semana, The Killing também se dedicou mais à vida pessoal dos detetives. A moça está sendo ignorada pelo noivo porque não chegou a tempo para o casamento, tem que lidar com o filho petulante que vaza as fotos do assassinato e ainda é pressionada pela família da Rosie E pelos chefes. É muita coisa, não? E o Holder tem que lutar contra a dependência química enquanto vê o seu primeiro caso ser dominado por uma detetive que deveria ter partido há muito tempo. Já a trama política esquentou um pouco com o vazamento da suposta traição do outro candidato, mas ainda está longe de ser empolgante. E ainda teve o senador assistindo ao julgamento da mulher e a mãe da Rosie pondo a vida dos filhos em risco. Para nós, o assassinato parece ter ocorrido há meses. Mas na verdade, se passaram apenas 8 dias e isso não é nem de perto tempo suficiente para se ficar de luto.

.

.

How I Met Your Mother 6×24: Challenge Accepted

A história do Marshall sofrendo por antecipação por uma doença que nunca chegou foi muito legal. Morri de rir com o Barney e a Robin imaginando as coisas saindo da Lily e o Marshall encostando um dedo na esposa porque ela vomita como um dinossauro. Ele divertiu também ao agir como se fosse morrer, mas acredito que seja algo que qualquer um sentiria, claro que não da forma extrapolada vista aqui. A parte da entrevista foi meio boboca, principalmente se você considerar que este é um season finale. Acho que perderam tempo demais ali. Mas tudo fez um lindo sentido quando veio a notícia de que a Lily estava grávida, algo que eu  realmente não esperava e muito bem construído. Além de uma cena final linda. A parte do Ted querendo voltar pra Zoey foi mais sem graça, principalmente quando fizeram a brincadeirinha picareta de fingir por um minuto que a moça loira era a mãe. Não teve a menor graça. E o interesse aleatório da Robin pelo Barney? Os momentos dos dois foram fofos, mas será que combina? A série ficou chata quando eles estavam juntos, por isso, fico com o pé atrás. E tenho quase certeza que o Barney estava para se casar com ela na cena final e não com a Nora. Foi um finalzinho OK, salvo pela story line do casal grávido. Mas How I Met Your Mother pode fazer melhor que isso, principalmente quando se trata da mãe do título.

.

.

Modern Family 2×22: Good Dog Bad Dog

Algumas cenas desse episódio bateram em mim de forma diferente. Não, não foi o cachorrinho fofo que se conectou facilmente ao Manny e ao Jay. Foi o banheiro. Eu tenho muito nojo de banheiro e não pude deixar de compartilhar o imenso sofrimento experimentado pelas garotas nesse capítulo. Todas as cenas com o Phil fazendo o pai ditador foram muito divertidas. Ele descendo as escadas e tropeçando no degrau quebrado que o próprio deixou de consertar, ou então pulando desesperadamente em cima do carro, foi tudo muito bom. E quando a Haley puxou o chumaço de cabelo do ralo, eu fiquei sem respirar de tanto rir, ao mesmo tempo que sentia um nojo profundo. A Claire querendo ser a mãe divertida ficou um pouquinho exagerado, mas nada que realmente prejudicasse. Enquanto isso, na casa do Mitchell, que atire a primeira pedra quem nunca esteve numa situação parecida e agiu exatamente da mesma forma que ele! A pessoa sabe que não deve ir, morre de remorso, mas vai mesmo assim. E na casa de Jay, o melhor foi ele dizendo que o único defeito da esposa é ter um coração enorme e querer sempre ajudar os outros. E ainda teve o Manny querendo um momento para se despedir da cachorra que acabara de conhecer. Modern Family aos poucos vai voltando a ser o que era antes.

One Comment leave one →
  1. 18/05/2011 20:18

    Dessas só estou em dia com Modern Family (e olha que The Killing é minha série preferida do momento). E acho que a série, apesar de não ser a mesma do ano passado, ainda me diverte HORRORES. As caras de ânsia do Phil por causa daquele chumaço de cabelo foram impagáveis!!!

    Agora eu tenho que correr pra te alcançar em The Killing, né.

    ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: