Skip to content

Grey’s Anatomy 7×21: I Will Survive

15/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Preciso confessar que por essa eu não esperava. Não passou pela minha cabeça que o Karev pudesse deliberadamente delatar a Meredith só para conseguir a vaga de residente-chefe. Foi o desejo de reparar uma injustiça e garantir a indoneidade do hospital? Duvido. Foi rancor do antigo Alex babaca que ressurgiu com a trapaça da Lucie? É provável que sim.

Ninguém gosta de ser injustiçado e de ser passado pra trás. A Lucie foi um pouco picareta, mas nem tanto. Ele não deu a menor importância pra partida dela, dando a entender que não se importava com o relacionamento dos dois. E, de fato, é difícil se preocupar assim com uma pessoa que se conheceu ontem a ponto de colocar na frente de uma carreira. No fundo, só faltou transparência da parte dela, já que não “roubou” nenhum grande emprego que ele estivesse almejando.

O que o Karev fez foi colocar em risco a carreira de uma colega, prejudicar o casamento dela, impedir o processo de adoção e arruinar a reputação de todo o hospital. Tudo isso sob a justificativa de que “Sometimes you have to be a shark”. No fundo, a gente sabe que não vai acontecer nada com a Meredith, mas a Shonda é mestra em season finales, portanto, espero que não venha nada bobo e que deixe tudo como antes. Além disso, ser residente-chefe faz mesmo tanta diferença assim? Não é um trabalho burocrático e metódico que ninguém gosta?

Eu havia até dito semana passada que o cargo poderia ir para Christina, mas agora, vejo que não. A concorrência com a Teddy que apareceu completamente do nada no episódio musical já cansou um pouco, bem como a Dr. Yang quebrando normas atrás de normas. E o Owen fez bem descartá-la, muito melhor vê-la operando do que preenchendo ficha de pacientes e escrevendo relatórios.

Enquanto isso, a Teddy vai mesmo embora e duvido que alguem sinta a falta dela. A personagem chegou pra competir pelo Owen com a Christina, perdeu a batalha e nunca mais ganhou alguma trama digna. O seu casamento por piedade parecia ser algo que pudesse trazer algum interesse a ela, mas acabou se desenvolvendo de forma sem graça, jogando-a novamente em um triângulo amoroso. No fim, só o ex-marido vai sentir saudades.
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 7×20: White Wedding
Grey’s Anatomy 7×19: It’s a Long Way Back
Grey’s Anatomy 7×18: Song Beneath the Song

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: