Skip to content

Glee 2×20: Prom Queen

14/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
O início do episódio foi bem fraco né? A Mercedes fazendo tipinho e convencendo muito com a carinha de tristeza e a Rachel toda boazinha querendo ajudá-la. Sempre esqueço que a Rachel deixou de ser egoísta e ficou uma chata. A personagem mudou tanto, que agora não só aceita ir ao baile em um encontro triplo, como ainda dá conselhos ao Finn para ele levar a Quinn ao evento.

Além disso, ela abraçou a volta do Jesse com muita rapidez e aposto como isso é mais um plano maléfico da Sue pra acabar com o glee club. Claro que o Finn ia ficar com ciúmes porque todo mundo percebe que ele gosta da Rachel. E a própria Quinn sabe disso, mas resolveu soltar um pouco tarde, não? As garotas dessa série parecem gostar de serem enganadas.

Gostei de ver a Brittany decidida a dar um gelo no Artie, é legal ver um outro lado da personagem sem ser soltando pérolas que contém o cúmulo da idiotice. E o número musical em que ele canta pra ela foi ótimo, ainda mais depois do comentário de que a música foi feita para um bebê. Combinou com a história desajustada dos dois.

No entanto, o melhor do episódio foi novamente Kurt e seu drama contra o preconceito. Ele estava certo de que a escola nem ligava mais para a sua orientação sexual e que até o Karofsky podia sair do armário. Ledo engano. Assim, como ele, fiquei muito surpreso quando ouvi o nome (como se algum diretor fosse realmente ler aquilo e submeter um aluno a essa humilhação), ainda mais vindo dos roteiristas dessa série que não tem criatividade alguma.

Melhor ainda foi vê-lo se reerguer (com uma montagem interessante intercalando os três membros do glee club se recompondo para voltarem ao baile) e aceitar ser coroado, soltando logo após um ótimo: “Eat you heart out, Kate Middleton.” E a ironia de assistí-lo dançando com o Karosky seria impagável. A música final super bem escolhida, não só por ser a canção mais gay da história, mas também por ter uma letra que tem tudo a ver com a situação, fechou com maestria esse que deve ser o melhor episódio da série em muito tempo.
.

Também poderá gostar de:
Glee 2×19: Rumours
Glee 2×18: Born This Way
Glee 2×17: A Night of Neglect

5 Comentários leave one →
  1. @AYRESLUC permalink
    14/05/2011 22:55

    TB FOI EXCELENTE A VERSAO DE FRIDAY CANTADA NA FESTA. AGORA ELES VAO SE FORMAR E SAIR DO COLEGIO?/? OU JUNIOR PROM EH OUTRA COISA??? TEM VARIAS FORAMTURA COMO ASSIM. VLW

    • 15/05/2011 2:22

      Verdade, nem comentei mas a versão de Friday foi mesmo bem melhor que a original. Acho que alguns devem sair, mas a maioria vai ficar. Glee nunca ateve a nenhuma lógica, né?

Trackbacks

  1. Glee 2×21: Funeral « Melhores Coisas
  2. Glee 2×22: New York « Melhores Coisas
  3. Glee 3×01: The Purple Piano Project « Melhores Coisas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: