Skip to content

Grey’s Anatomy 7×20: White Wedding

10/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Achei uma coincidência interessante a ABC exibir este capítulo nos EUA justamente no dia em que o STF validou aqui no Brasil a união estável homoafetiva. Lá, Callie sofreu pelo fato de seu casamento aparentemente não significar nada. Porém, o que pode importar mais do que o amor entre duas pessoas? A forma como a cerimônia foi exibida demonstra a intenção dos roteiristas. Os dois casamentos eram a princípio completamente diferentes. Mas tinham em comum a felicidade e o amor dos noivos.

Por isso, Bailey cumpriu um grande papel ao conseguir convencer a amiga de que um padre e a aprovação dos pais não eram nada perto do que as duas sentiam. E aposto que muita gente ficou imaginando como seria legal ser casado daquela forma, por uma grande amiga  ao invés de um sacerdote que você nunca viu na vida. E Callie penou ainda com a sinceridade da mãe, que não a poupou mesmo depois de ver a neta e saber que a filha acabara de ficar entre a vida e a morte. E isso contrastou com a reação dos pais de Arizona, animados com a criança e o casamento.

Karev já está parecendo um pouco arrogante se achando o novo residente-chefe. Se antes eu imaginava que seria ele o escolhido, agora já ficou tão óbvio que começo a desconfiar de que o cargo caberá a outra pessoa. Avery com os ratinhos acha que faz muito mas ainda é um who? na série; Kepner foi indicada pelo Stark, mas tenho certeza de que foi só pra acirrar a disputa e mostrar que ele faz tipo na frente dos sulbalternos; Meredith já parece ter problemas demais e Christina ganhou certa atenção nesse episódio o que me leva a crer que pode ser ela.

Porque tirando o seu trauma no início da temporada, Yang sempre foi a melhor médica daquele hospital e sua capacidade de desafio que sempre fez com que seus superiores se sentisem intimidados. E Teddy deve estar se despedindo do Seattle Grace, como este episódio deu a entender, algo que deixaria o caminho de Christina ainda mais livre. Mas isso tudo é apenas um achismo.

E a Meredith enfiou mesmo os pés pelas mãos, mas juro que não estou entendendo tanto drama. Como vão descobrir o que aconteceu se a escolha de quem deve receber o remédio ou o placebo é completamente randômica e feita por um computador? Acho que isso tudo vai ser assunto pro season finale, assim como a adoção do bebê. Foi bonito ver o Derek todo feliz com a criança, mas ainda preciso me acostumar com a Meredith virando mãe.
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 7×19: It’s a Long Way Back
Grey’s Anatomy 7×18: Song Beneath the Song
Grey’s Anatomy 7×17: This Is How We Do It

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: