Skip to content

Comentários em série

06/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.

How I Met Your Mother 6×22: The Perfect Cocktail

Eu não era fã do casal Ted/Zoey, mas eles foram me conquistando aos poucos e agora por completo depois desse ótimo episódio. A cena em que ela conta o motivo por amar tanto o Arcadian seguida pela declaração esbanjou ternura, algo bastante característico da série. Tudo bem que o Ted mudou d elado rápido demais e ela poderia ter contado aquilo tudo antes, mas são coisas que dão pra relevar porque o resultado é bom. O restante foi divertidíssimo. Marshall e Barney se sabotando me fizeram perder o fôlego. Melhor ainda foram os flashbacks mostrando os efeitos que cada bebida causa em cada um deles: Lily virando bissexual, Robin voando literalmente com absinto, Marshal se amando e Ted se achando o mestre do beatbox me fizeram perder o fôlego. E ainda teve brigado pela mesa. O que foi a Robin dizendo “The stink eye walk by?” Episódio muito bom!

.

.

Private Practice 4×19: What We Have Here…

A cena final desse capítulo deixou ainda mais claro o quanto Taye Diggs é mal ator. Enquanto a Addison estava lá se defendendo emocionada, revendo sua vida e fazendo um discurso bonito, o Sam exibia uma cara de nada, como se aquela conversa não tivesse o menor interesse para ele. Esse é um dos motivos que fazem esse drama perder força. Não vemos o Sam triste, perdendo o controle, sofrendo, nada. Addison com certeza errou ao fazer esse ultimato, ali é possível entender o lado de ambos os personagens, mas não é se impondo dessa forma que ela será feliz. Pelo menos esse casal péssimo dará um tempo por enquanto, aposto que não demora muito para eles voltarem. Charlotte lavando roupa suja foi uma boa história, pena que o motivo que levou a tudo foi bastante ridículo. Jura que o Cooper ficou todo encucadinho com uma foto do ex da futura esposa? Meio adolescente, não? E ainda teve a Violet novamente com um drama envolvendo livro/bebê/atentado. Quando esse povo vai seguir em frente? A falta de criatividade desses roteiristas atinge um nível cada vez mais crítico. E a paciência do espectador, idem.

.

.

Brothers & Sisters 5×21: For Better or for Worse

É muito triste ver o que aconteceu com os Walkers. Eu fazia maratona de Brothers & Sisters, ranking de episódios, ria, me emocionava e torcia com esses personagens. Depois desse capítulo, mais uma vez estou torcendo, só que pelo fim dessa temporada sofrível. Tudo virou uma enrolação sem fim. Ficou insuportável acompanhar esse vai e vem de Brody, Nora, Sarah (até ela ficou chatíssima), flashbacks que dão um sono enorme em uma trama que parece interminável. Neste For Better or for Worse, fiquei sem entender o retorno de Brody. Ele havia partido justamente porque sabia da possibilidade de ser pai e não queria levar mais problemas para a família. Quando finalmente tem certeza, resolve voltar? Qual foi a lógica? Se alguém me explicar, juro que ficaria contente. Sarah fazendo draminha não combina, ainda mais com a cena ridícula do segurança cobrando identidade, algo surreal. Olivia continua chata como sempre e Justin encontrou a antiga namorada que, vejam só, também se divorciou. Muito cômodo. Mas alguém se importa?

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: