Skip to content

Glee 2×19: Rumours

05/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Trazendo um tema divertido, pertinente e empolgante, só consigo pensar que novamente Glee decepcionou. Ao final deste episódio, tive a impressão de que o assunto foi extremamente desperdiçado. A criação de rumores e a forma como a fofoca se espalha num ambiente como o high school poderiam render diversos capítulos se bem explorados, o que com certeza não ocorreu aqui.

Pense nas diversos rumores que o roteiristas poderiam ter inventado, alguns verdadeiros; outros completamente fora da realidade e o melhor: de forma que não soubéssemos diferenciá-los. Mas o que se viu foram rumores falsos que não permitiam dúvidas, ou alguém achou que o Kurt estava mesmo traindo o Blaine ou a Quinn estava realmente ficando com o Sam? Da forma como foi mostrado, ficou claro que tudo não passava de um mal entendido. E a verdade não era nada bombástico que pudesse nos surpreender. Duvido que alguém se importe com o drama social do Sam, porque aqueles atores são péssimos e tudo ali é muito artificial.

Glee falha também quando tenta lançar uma dúvida sobre uma decisão do Mr. Shue. A gente já sabe que ele vai ficar, pra quê então investir nisso? Talvez fosse melhor mostrar as razões que o levam a gostar tanto de dirigir o coral e porque ver os seus alunos vencerEm a competição é mais importante do que o seu próprio sucesso. No entanto, a série faz mais uma participação aborrecida de Kristin Chenoweth, cada vez mais afetada e com números monótonos.

O ponto positivo ficou com Brittany e Santana. Não aquele programete de Internet, o qual nem achei muito engraçado e isso é raro quando se trata dessas personagens, mas as cenas das duas foram de longe as mais interessantes. O número em que Santana se declara foi o mais bonito e é legal eles mostrarem as pessoas no armário, com medo de serem felizes só por causa de um status. E isso é muito comum, principalmente na adolescência.
.

Também poderá gostar de:
Glee 2×18: Born This Way
Glee 2×17: A Night of Neglect
Glee 2×16: Original Song

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: