Skip to content

The Killing 1×06: What You Have Left

04/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
É impressão minha ou essa série ficou boa? Não tem mais aquele marasmo narrativo, abandonaram o artifício picareta de ficar inventando um novo suspeito a cada semana só pra fazer um cliffhanger e as tramas não estão mais soltas, como se não fizessem parte de um roteiro coeso e interligado. Finalmente, os roteiristas aqui mostraram que são competentes.

A trama política já havia crescido na semana anterior e agora se mostra realmente envolvida com o caso principal. Apesar de já desconfiar de que isso fosse acontecer, ainda restavam dúvidas se as tramas poderiam se unir organicamente em algum momento e isso ficou provado com este capítulo. O candidato saiu prejudicado ao aparecer abraçado com o principal suspeito e agora deverá ele próprio tentar descobrir a verdade antes que sua campanha seja totalmente destruída. Além disso, tenho quase certeza de que ainda existe algum traidor por ali, talvez a amante, mas é cedo pra dizer.

O pai da garota não perdeu tempo e resolveu já sequestrar um simples supeito da investigação sem ter certeza de nada. Uma pessoa transtornada, com passado violento, teria capacidade de agir assim sem pensar e cometer um assassinato baseando-se apenas numa suposição? Ou o objetivo dele é apenas o confronto para que possa descobrir a verdade? Tenho minhas dúvidas.

E a investigação em si finalmente está se assemelhando a uma trama policial interessante. Acho que ainda não tem como saber quem é o assassino e acredito que ainda não deram pistas para isso. Por enquanto, a gente fica mais com o climão de desconfiança e o mistério no ar.

.

Também poderá gostar de:
The Killing 1×05: Super 8

2 Comentários leave one →
  1. LUCAS permalink
    04/05/2011 23:15

    NOVO EPISODIO DO GLEE, VAI TER REVIEW? VLW

Trackbacks

  1. Comentários em série « Melhores Coisas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: