Skip to content

Grey’s Anatomy 7×19: It’s a Long Way Back

01/05/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Esperava um pouco mais de drama depois do episódio musical cafona mas super emocionante. A Sara Ramirez continuou mandando muito nas cenas de desespero da Callie, mas acho que a situação de distância forçada poderia ter sido melhor explorada e até durado um pouco mais. Porque no final saiu todo mundo bonitinho e sem sequela nenhuma né? A criança nasce não sei quantos meses antes da hora, não só sobrevive, como ainda fica perfeita. Pelo menos foi legal ver todos eles burlando as regras e levando a Callie pra olhar o filho.

Além disso, queria ver mais um pouco da Callie neurótica com a segurança do filho, ainda que ficaria chato se ela virasse um robô igual a Christina no início da temporada. E espero mesmo que tenham terminado as ceninhas com as briguinhas entre o Mark e a Arizona por causa da criança.

O Karev parece ser mesmo o próximo residente-chefe. Além de ter sido o primeiro a ter feito uma cirurgia solo, a Christina não poderá ser escolhida pelo Owen, a Meredith está ocupada com a sua pesquisa e os ex-Mercy West são losers demais para ocuparem tal posição. No entanto, essa história de trazer um bando de crianças africanas não me comoveu como deveria. Primeiro que ficou claro desde o princípio que aquela velhinha insuportável iria morrer, e quando ela mencionou que era rica, ficou ainda mais evidente.  Segundo que isso é meio inverossímel, convenhamos. E toda aquela tensão com o Karev pensando que não tinha dinheiro também não funcionou, além de ter sido inútil e passageira demais.

Um história realmente interessante que está sendo construída é a Meredith no limite da ética trocando os arquivos e manipulando sua própria pesquisa. Isso é algo que provavelmente explodirá no season finale, afetando não só a carreira, como sua relação com Derek.

E ainda teve a Teddy numa trama bobinha com o seu marido de mentira e que, sinceramente, duvido muito que interesse a alguém. Nesse ponto, até o Stark e a April se tornaram melhores coadjuvantes. Ele resolveu ficar bonzinho com os outros, menos com ela.
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 7×18: Song Beneath the Song
Grey’s Anatomy 7×17: This Is How We Do It
Grey’s Anatomy 7×16: Not Responsible

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: