Skip to content

Comentários em série

25/04/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.

Modern Family 2×20: Someone to Watch Over Lily

Finalmente a Gloria voltou a ser engraçada, né? Ultimamente a personagem tem ficado sempre pra escanteio e um pouco caricata como a latina que fica ensinando os seus costumes ao marido. Dessa vez, morri de rir com ela gritando “All mine!” ao saber que seria a mãe adotiva. Esse é um costume dos EUA, os pais escolherem em cartório a pessoa que cuidaria de seus filhos caso eles morressem. Apesar de ser uma consequência de uma tragédia, tenho certeza que no fundo, no fundo, o escolhido sempre fica imaginando como seria se tivesse que cuidar da criança. Só que Gloria, claro, extravasou de forma hilariante. Outra grande cena foi Luke balançando a cabeça para fazer com que o objeto parasse de se mover e depois influenciando o próprio pai a fazer o mesmo. Qualquer um ficaria preocupado como a Claire. Já as cenas com as duas irmãs não renderam. A Alex nunca foi engraçada e parece ter sugado a graça da Haley. A verdade é que, neste momento, Luke é “a” criança da temporada.

.

.

Community 2×21: Paradigms of Human Memory

Depois daa semana passada, só tenho uma coisa a dizer: que episódio bom! O tema do capítulo foi indicado logo no início, com todos fazendo uma maquete sobre eles fazendo uma maquete. Quando apareceu o Annie’s Boobs e depois a descoberta de todas as coisas roubadas, pensei que seria retomado o assunto daquele capítulo em que eles pensavam que alguém furtava todos os objetos. Mas na verdade, aquilo só foi um motivo para que eles começassem a relembrar as coisas e que resultou no final em uma DR sobre as DR’s que eles geralmente tem. Foi ótimo ver o grupo em ambientes fora da faculdade e cenas como o Jeff perguntando sobre a testa, eles cantando no glee club, o Abed numerando as evidências do caso entre Jeff e Britta. Os flashbacks em que eles passam por cima dos demais foram de morrer de rir, principalmente quando fingem dar um passo a frente e quando o Jeff grita: “These people are giving free iPhones!” E ainda teve o discurso final, que na verdade foi o mesmo que o Jeff sempre dá quando o grupo ameaça se separar revelando o círculo em que todos estão envolvidos. E a menção a The Cape, a série lixo e fracassada lançada pela própria NBC? Ousadia é a palavra prod roteiristas de Community.

.

.

Brothers & Sisters 5×19: Wouldn’t It Be Nice

Todos os dramas da Família Walker estão ligados de alguma forma à paternidade, né? Primeiro foi Rebecca, depois foi a não-Rebecca, aí veio Ryan, em seguida todos os Walkers em sequência tendo dificuldades para terem filhos e agora, no atual ano, foi Sarah e Brody. Ele chegou ensaiando uma boa história, rendeu (poucas) boas cenas e se foi da maneira mais idiota do mundo. Enquanto isso, Kevin e Scotty tiveram de lidar um draminha bobo da Olivia. É impressionante como todas as cenas da garota e a relação dela com os pais são artificiais. Brothers & Sisters nunca teve cenas muito críveis com as crianças, mas nesse caso, fica até irritante. Além disso, o casal descobriu que foi enganado e agora terá uma briga (pasmen!) envolvendo paternidade. Cansa demais. Seria uma boa story line se não fosse pela repetição de temas e por ter sido meio aleatório. Por fim, teve o Luc ficando cada vez mais chato. Todo capítulo agora tem ele reclamando da esposa com a aquele sotaque irritante que evidencia ainda mais que ele é um péssimo ator. Porém, apesar de tudo ainda achei esse melhor do que o duplo anterior. Mas não o suficiente pra me animar a ver mais disso aqui.
.

Também poderá gostar de:
Brothers & Sisters 5×17: Olivia’s Choice e 5×18: Never Say Never

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: