Skip to content

Happy Endings 1×01: Pilot e 1×02: The Quicksand Girlfriend

20/04/2011

.
Um comédia sobre seis amigos na casa dos 20 e tantos anos, vivendo encontros e desencontros amorosos e super descolados é a descrição de zilhões de séries que tentaram pegar a carona do sucesso de Friends. Entre poucas bem-sucedidas, como How I Met Your Mother, e outras que não passaram nem do piloto, chega Happy Endings, tentando deixar sua marca no coração dos telespectadores norte-americanos.

Se a premissa é a mais batida possível possível, pelo menos a série tem carisma. No piloto, Dave é abandonado no altar pela noiva Alex, criando um tumulto no grupo de amigos ao qual os dois pertencem. Depois das óbvias brigas e ressentimentos, os dois decidem que vão se suportar em prol da amizade de todos.

Happy Endings acerta na apresentação de personagens, mas peca um pouco na hora de construí-los. A moça que faz anoversário e depois procura uma amigo gay (quer coisa mais atual que isso?) é de longe a melhor dos seis, seguida de perto pela controladora e certinha. O gay do grupo até poderia ser mais interessante se o ator de fato convencesse como um homossexual, algo que não ocorre.

Algo parecido acontece com a protagonista Alex, vivida pela sempre fraca Elisha Cuthbert. A “Kim Bauer” prova que nem timing cômico tem, ou seja, mais um caso de escalação equivocada. Já Dave não é um grande personagem, mas ganhou uma história divertida, principalmente no segundo episódio, quando a série mostra um potencial maior.

Ainda é cedo pra dizer se Happy Endings dará certo ou será uma bomba, mas me deixou curioso pra ver pelo menos o próximo e isso já é um feito perto das porcarias que o gênero vem lançando por aí.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: