Skip to content

Body of Proof: 1×01 Pilot e 1×02: Letting Go

12/04/2011

.
Eu fui assistir a Body of Proof já sabendo que se tratava de um drama policial, algo que não faço muita questão de acompanhar semana a semana. Mas nessas épocas de pouquíssimos episódios inéditos, achei que valeria a pena dar uma conferida depois de ouvir alguns elogios. E valeu, pelo menos para conhecer mais uma série que não assistirei regularmente.

Dana Delany interpreta Megan Hunt, uma ex-neurocirurgiã que foi obrigada a se tornar uma médica legista depois de sofrer um acidente e matar um paciente na mesa de cirurgia. A médica é especialista em solucionar os crimes utilizando apenas as evidências que aparecem no corpo das vítimas, e como qualquer C.S.I. que se preze, é brilhante naquilo que faz.

A apresentação dos personagens é bem satisfatória, ainda que a grande maioria pareça mesmo ter funções específicas ao longo do episódio. Estão lá o parceiro gente boa que só quer ajudar e com quem futuramente a mocinha irá se envolver, o cientista engraçadinho que servirá de alívio cômico, o policial que discordará de tudo só para criar uma tensão e no fim estará sempre errado e o chefe controlador e implicante.

Se isso não é nada original, pelo menos a série é bem escrita, com roteiros intrigantes e viradas interessantes. Além disso, o drama pessoal da protagonista com sua filha pode ser legal de acompanhar. No entanto, isso tudo só bastará se você for fã desde tipo de série. No meu caso, apenas uma procedural drama não basta para eu ter vontade de assistir isso aqui toda semana, é preciso de algo mais para não cair numa mesmice, como ocorre em The Good Wife.

Assim, provavelmente eu paro por aqui. Só vejo Body of Proof se for algum capítulo aleatório passando na TV. Funcionará como um ótimo passatempo.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: