Skip to content

Grey’s Anatomy 7×17: This Is How We Do It

27/03/2011

.
**CONTÉM SPOILERS**

Grey’s essa semana teve um final bonito, ao som da lindíssima Someone Like You da Adele. No entanto, o cliffhanger mega batido, literalmente, pode ser um problema para uma série que anda precisando já algum tempo de algo novo.

Quando a cena começou com as duas no carro, já deu pra suspeitar do que ia acontecer. Em seguida, Callie solta o cinto, elas discutem, fazem as pazes, rola a grande declaração, Arizona olha para o lado, Torres grita e bum! Tudo muito calculadinho só pra gente pensar: “Ah, justo agora que elas iam se casar sofrem um acidente? Coitadinhas.” No entanto, a minha sensação foi apenas de irritação. Acho muito difícil que alguma delas morra e se isso acontecer, aí sim terei que tirar o chapéu para a ousadia da Shonda. Assim, só fica uma dúvida: Callie perde o bebê ou não? Sinceramente, não me importo muito, porque de uma forma ou de outra isso só vai gerar mimimi chato. Foi-se um tempo em que Grey’s emocionava com os diálogos, as atuações e os dilemas de seus personagens sem apelar para acidentes de quinta.

Outra forçação de barra foi a mulher do chief também ter Alzheimer, essa parece ser a única doença degenerativa existente na face da Terra. Só que aqui a situação gerou pelo menos a cena interessante em que Adele nega a doença e Meredith e Derek deixam escapar só pelos olhares o medo de que aquerle seja o futuro da moça. Deu pra se emocionar.

Foi bonitinho também o marido da Teddy finalmente se declarando naquele momento constrangedor. Mesmo com o discurso da Dra. Altman dizendo que não sente o mesmo, acho que ela vai acabar se rendendo a essa paixonite e o medo de que isso vire um novo caso Denny Duquette permanece. No fim, quem tirou proveito foi a Christina, que conseguiu mais uma cirurgia para impressionar o Chief.

Christina, aliás, continua sem história. Agora que o Owen precisa decidir quem vai ser o residente-chefe, suas chances se esvaíram. Ainda acho que o escolhido será o Karev, que foi o primeiro a ter uma cirugia solo e é constantemente elogiado. E ele finalmente beijou a ginecologista, ou foi o contrário. Esse é um casal com o qual me simpatizo desde sempre. Combinam e têm boas cenas.

Por fim, April e Stark talvez rendam algo interessante, por enquanto está OK. E Avery junto com a Lexie não fez a menor diferença, como eu já previra no capítulo anterior. A temporada continua caindo e já está na hora de levantar, já que os season finales geralmente são de arrasar.

4 Comentários leave one →
  1. Amanda trajano permalink
    14/04/2011 14:54

    Eu acredito muito na aultora dessa serie eu acredito nos personagens acredito tambem que crey’s anatomy revolucionou qualquer espectativa ezistente na tv do mundo a aultora sabe o que fas por isso eu acredito no que vem ai pela frente.se izzy voltase seria realmente muiti emocionante para mim pois eu amo sua personagem acisto as temporas onde ela esta o tempo todo . Beijo amanda trajano

Trackbacks

  1. Grey’s Anatomy 7×18: Song Beneath the Song « Melhores Coisas
  2. Grey’s Anatomy 7×19: It’s a Long Way Back « Melhores Coisas
  3. Grey’s Anatomy 7×20: White Wedding « Melhores Coisas

Deixe um comentário

