Skip to content

Comentários em série

04/03/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Modern Family – 2×17: Regrets Only

Já que Modern Family não é mais a mesma há tempos, a gente vai se conformando que essa é só mais uma série engraçadinha que gostamos de acompanhar a cada semana. Dessa vez, Claire e Phil brigaram depois que ela surtou com uma série de besteiras que ele disse. Quem nunca aguentou um bando de idiotice calado e depois explodiu de raiva? Phil ainda errou novamente ao tentar consertar, mas tudo terminou com o clichê do “você me faz um homem melhor”. Jay conseguiu evitar uma briga com uma Gloria esganiçada e animada com seu karaokê, mas não fugiu do julgamento de Manny, esse sim é o corajoso homem da casa que diz o que pensa para defender seus ouvidos. Enquanto isso, Cameron organizou um evento e Mitchell esqueceu de mandar os convites, deixando claro mais uma vez que o segundo não ouve o primeiro. Morri de rir com a comparação dos momentos em que Cameron ouve com aqueles em que Mitchell deveria prestar atenção. Mas Cam novamente atingiu a caricatura, ainda que em poucos momentos. No geral, fica a sensação de que Modern Family não é mais genial como a gente pensava.

.

.

Community – 2×17: Political Developments and Uncivil Disobedience

Logo no início desse capítulo, Community faz uma piada com a própria série ao mostrar seus protagonistas comemorando a intromissão do reitor, algo que os faria não ter que estudar. E esse é justamente um dos comentários mais regulares de quem assiste: que o famoso grupo de estudos perdeu completamente sua função, já que aprender uns com os outros é a última coisa que aqueles alunos fazem ali e essa cena tornou isso oficial de forma muito engraçada. Afora isso, gostei do capítulo. Não foi dos grandes, mas divertiu. As disputas entre o Jeff e a Annie sempre rendem bastante e morri de rir com a eliminatória da eleição, com ele falando sobre as formas imbatíveis de se manipular o povo e ver que isso também vale para uma eleição “de verdade”. E estou começando a ver os dois como um casal. Foi engraçado também a Britta sendo rejeitada e o Pierce querendo se vingar da gordinha só porque ela não quis emprestar o lápis. O Abed com a agente não teve tanta graça, com exceção do momento em que ele diz que deve ser triste nunca ser notado. Mas eu gostei da história toda porque foi original e só isso já chama a atenção.

.

.

Mr. Sunshine – 1×03: Heather’s Sister

O terceiro capítulo de Mr. Sunshine não foi bom, mas também não foi muito ruim. A verdade é que, por algum motivo desconhecido, eu levo fé nessa série e acho que vai melhorar. Não sei se é porque ela tem carisma e é bem feitinha ou se é porque não tem nada de muito bom estreando por aí. Nessa semana, o melhor ficou com o jantar meio bizarro do protagonista com o casal estranho e a moça que só queria agradar puxa-saco. Eu ri com as tentativas do Chandler (pelo visto, Matthew Perry ainda faz Friends, é igual) de fazer a moça terminar tudo com ele. E depois a briga entre as irmãs rendeu outro bom momento quando tudo veio à tona e o protagonista levou um tapa na cara sobre a própria idiotice. Já o casal estranho não me convence como casal, além de serem surreais demais e pouco engraçados e o cara que faz o antagonista, todo animado com os aplausos também não me cativa. A loira tinha uma história super batida de pessoa que quer impressionar alguém do passado só para não parecer loser e a Crystal da Alisson Janey quase não apareceu. Pois é, não sei explicar, mas vou ver o próximo. E nem me atrevo a dizer que vai ser o último.
.

Também poderá gostar de:
Mr. Sunshine – 1×01: Pilot e 1×02: Employee of the Year

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: