Skip to content

Grey’s Anatomy 7×16: Not Responsible

03/03/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Grey’s
já anda sem graça há um bom tempo. Não foi um episódio ruim, mas ao final, me deu aquela sensação de “e daí?” Os casos da semana foram bonitinhos, principalmente o do casal de namorados, que foi meio mal explicado, mas bastante interessante. E a paciente com Alzheimer só serviu para juntar o casal mais improvável da série.

Eu tive a impressão de que o Stark voltou só pra fazer par com a April, que já estava sem história há alguns capítulos. O casal tem uma diferença de idade enorme, mas ainda é cedo pra saber se terá química ou não. Stark semprei foi quase um vilão e Kepner não é das mais carismáticas.

Lexie e Avery são um casal meio sem futuro, porque a própria criadora da série disse que ela vai ficar o Mark. Mesmo assim, senti um bom clima com os dois. Falando nele, sua relação com Callie e Arizona caiu um pouco na mesmice, já que novamente o drama era pra decidir algo e os três ficavam brigando pra saber quem manda mais. Pelo menos no final, o foco foi desviado para a situação desfavorável de Arizona, envolvida com uma mulher grávida de um homem de quem ela não gosta. Ou seja, a Dra. Robbins é mesmo quem sempre sairá perdendo e seu questionamento mais do que pertinente.

O contrário ocorreu com Christina e Owen. Ficou evidente que a Shonda ainda não sabe o que fazer com os dois e resolveu enrolar com essa trama ridícula sobre ter filho ou não, sem falar que a gente já viu isso na temporada anterior com o casal de lésbicas. Por outro lado, estou curioso pra saber que rumo vai tomar a doença da mulher do Chief. Doença na cabeça é algo recorrente aqui e gente morrendo de câncer também.

Com relação ao problema de vista da Meredith, tenho quase certeza que não vai render muito, até parece que a protagonista vai ficar cega ou algo assim mas torço para me surpreender. E continuo interessado em ver o Karev com e médica loira, os ótimos diálogos ainda estão lá e o público agradece.
.

Também poderá gostar de:
Grey’s Anatomy 7×15: Golden Hour
Grey’s Anatomy 7×14: P.Y.T. (Prety Young Thing)
Grey’s Anatomy 7×13: Don’t Deceive Me

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: