Skip to content

Comentários em série

24/02/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Community – 2×16: Intermediate Documentary Filmmaking

Community dessa vez entrou no campo dos documentários e se não foi nada muito engraçado, pelo menos contou uma história ótima e cheia de pequenas tiradas que enriqueceram muito todos os diálogos. Ao ser internado por overdose de analgésicos, Pierce resolve inventar que está morrendo e deixar pequenas lembranças com seus companheiros, de modo a provocá-los e criar um tensão entre eles. Ao Abed, cabe a parte mais metalinguística, como sempre: filmar tudo e montar um documentário no final. Morri de rir com a Shirley sendo chamada de cisne negro porque ovelha negra é ofensivo e depois se sentindo perseguida dentro do grupo. Com Britta, Pierce testou o altruísmo que ela tinha e mesmo estando ameaçada de despejo, a moça resolveu doar tudo muito contrariada. Jeff protagonizou o momento mais engraçado ao correr atrás do carro com seu suposto pai depois de ter ameaçado dar uma surra no Pierce. Eu nem imaginava que o segredo sobre o paradeiro do pai mexia tanto assim com ele. Já Annie vestiu uma carapuça que nem existia e confirmou aquilo que ela tentava negar. O único porém foi o Troy paralisado perante Levar Buton, achei um pouco over, mas as cenas em que ele chora desesperado foram engraçadíssimas. Mais um episódio muito bom para a coleção dessa série.

.

.

How I Met Your Mother – 6×17: Garbage Island

Episódio sem graça, não? A história toda que relacionou o início do capítulo com o fim, com o casal se conhecendo e a liçãozinha sobre não saber quem é o vilão e o mocinho até que tenha passado um bom tempo foi muito legal mesmo. Mas só isso. O restante não me empolgou muito. Ted com medo do Capitão já foi mostrado diversas outras vezes, sem falar que ele querendo se consolar justo no ombro do homem que roubou a esposa e jurando vingança foi uma situação pra lá de batida. Também não teve muita graça o Marshall pagando de ecochato novamente, dessa vez movido pela dor na consciência de saber que seu pai não vai ter a chance de vê-lo se tornar um ambientalista. A melhor história ficou com Barney se interessando pela moça mas ainda em negação. Ele sempre teve uma química grande com a Robin e isso só se confirmou essa semana. Resta saber se a paixonite vai deixar o personagem chato, como ocorreu no seu último relacionamento, ou se os roteiristas farão algo diferente dessa vez.

.

.

Private Practice – 4×14: Home Again

Se antes Private Practice só ficava boa mesmo quando um personagem morria, dessa vez nem isso aconteceu. Talvez porque ficar chorando ou estar em choque não combine com a Addison, não senti emoção alguma nesses 40 minutos. O festival de clichês utilizados também não ajudou muito e confirmou a tendência dessa série em não saber muito bem abordar o luto dos seus personagens. Além disso, alguém se importa mesmo se a mãe da Addison morreu de aneurisma ou se suicidou? Se o Archer chora no enterro? Ou se a Amelia parece idiota mas sabe ajudar os outros? No fim, a única cena realmente boa desse núcleo foi a conversa entre a Addison e a Charlotte, dando um ótimo conselho que não foi compreensivelmente seguido. Enquanto isso, o caso que juntou Violet e Sheldon foi bem decente. Tirando alguns exageros na interpretação da esposa enganada, achei a história bem interessante. Mas ainda acho que eles se envolvem demais com os pacientes, afinal, são só terapeutas trabalhando.

2 Comentários leave one →
  1. LUCAS permalink
    24/02/2011 22:43

    TEST SOH PRA RECEB NOTIFICACOES NO EMEIOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: