Skip to content

Grey’s Anatomy 7×15: Golden Hour

23/02/2011

**CONTÉM SPOILERS**
.
.

Antes de ver esse episódio, tinha ouvido por aí diversas pessoas dizendo que esse é o melhor capítulo da temporada. Não sei se foi a expectativa elevada, mas achei o episódio bom, acima da média, só que não mais que isso.

O principal mérito aqui foi fazer da protagonista Meredith Grey finalmente o personagem principal, como há muito não víamos. O episódio foi praticamente todo dela, com exceção das pequenas histórias paralelas, e foi bom vê-la sendo o centro das atenções novamente. Outro ponto positivo foi fazer o capítulo praticamente todo em tempo real, com a câmera praticamente seguindo a Dra. Grey. Isso tudo deu um senso de urgência absurdo e mesmo parecendo mais um episódio de E.R., conseguiram passar para o espectador a pressão, a corrida contra o tempo e as diferentes emoções sentidas pelos médicos em apenas 60 minutos. Ao final do episódio, ficou mesmo a sensação de que muita coisa ocorreu em apenas uma hora.

Enquanto isso, tivemos os casais se formando. O Alex combina muito com a médica loira, mas achei meio forçado ela já querer assinar as fichas pra ele. Ainda assim, achei linda a cena em que ele resolve deixar de ir ao jogo para operar o garoto. A Lexie não sei se combina com o Avery, ainda mais que a gente sabe que isso é temporário, já que ela vai ficar mesmo com o Mark. Além disso, ele é muito sem sal e ela, muito mais carismática.

Já cansei um pouco de ver a Bailey só de alívio cômico, a personagem é capaz de muito mais. A Teddy ainda está meio perdida, não entendi muito bem pra que serviu aquele pseudo-triângulo amoroso. E a Christina depois que voltou anda boazinha demais. Queremos ver a Dra. Yang hardcore brigando pra ser residente-chefe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: