Skip to content

Comentários em série

22/02/2011

**CHEIO DE SPOILERS**


Glee – 2×13: Comeback

Apesar de algumas cenas e situações forçadas, esse episódio foi bem decente. Gostei de ver a Sue no meio do glee club pela primeira vez e é claro que ela não iria ficar boazinha de uma hora para a outra. A cena em que o Will a leva ao hospital foi meio WTF? O que aquilo tem a ver, Brasil? Glee às vezes tem dessa coisas que não consigo entender. E nossa, a Sue tem um plano maligno pra derrubar o glee club! Deve ser o vigésimo caso assim que já vimos nessa série. A transferência dela para ser treinadora do coral adversário pode não dar em nada, mas pelo menos é uma tentativa de dar um novo rumo para a personagem, que está desgastada desde o início da temporada. A Rachel tentando fazer seu grande retorno utilizando a influência da Brittany divertiu bastante, ainda mais que ela falhou completamente. Achei bem ridícula a homenagem a Justin Bieber, bem como todas as garotas caindo de amores pelos caras imitando o cantor. E os números musicais com músicas dele deram um sono enorme. Mas Mercedes e Rachel, as duas melhores cantoras, arrasaram na música juntas. E o número final com todo o coral também emplogou bastante.

.

.

The Good Wife – 2×14: Net Worth

Em Net Worth, The Good Wife afastou sua protagonista da firma pela primeira vez para fazê-la falar sobre sua relação com Will, aproveitando que estava numa road trip sozinha com o irmão. O distanciamento e a conversa fizeram bem a ela e Alicia resolveu finalmente perguntar ao Will  sobre o conteudo da ligação que ela não ouviu. Depois de toda a preparação, confesso que o resultado foi meio decepcionante. Se parar para analisar tudo que tem ocorrido na atual temporada, Alicia sequer precisaria perguntar, já que ficou evidente o clima entre eles. Assim, postergar um possível acerto com Will soa como enrolação para novamente utilizar a situação como cliffhanger no fim de temporada. O caso da semana, inspirado em Mark Zuckerberg e seu A Rede Social, foi interessante mas senti que faltou alguma coisa sem Alicia e Kalinda investigando tudo. Isso porque ela estava ocupada com a possível acusação de espancamento e tentando juntar aliados para se defender. O encontro com Blake serviu para deixar um pouco às claras o mistério que é a vida dos dois, e no final ainda apareceu mais um elemento no passado da investigadora. Kalinda e seu taco de beisebol sempre arrasam. E juro que não senti falta alguma da parte política.

.

.

Greek – 4×07: Midnight Clear

Melhor episódio da temporada? Pode ter certeza que sim! Não tivemos grandes acontecimentos aqui, mas o melhor foi a interação entre todos os personagens, já que ficamos só com eles praticamente o capítulo inteiro. Se não me falha a memória, acho que Greek nunca teve um momento assim para explorar a interação entre seus protagonistas e por isso foi bastante divertido ver todos eles juntos. Dessa vez, tive que me render ao casal Ashleigh/Rusty. Gostei do clima de expectativa formado durante a festa, com ele finalmente percebendo o que estava acontecendo. E os dois protagonizaram o melhor momento do episódio com o beijo fofo durante o Kiss and Tell. Só achei muita enrolação fazer a garota mentir agora só para os dois ficarem juntos no último capítulo. Aliás, a brincadeira rendeu cenas engraçadas, como Rebecca revelando que já beijou garotas e o beijo entre Evan e Cappie. Adorei a forma com que os roteiristas utilizaram o Facebook para falar sobre a falta de privacidade e a intromissão na vida alheia entre as duas ex-amigas. Ashleigh descobrindo o namoro com o Cappie também foi um exemplo do quanto se pode saber mesmo sem dizer nada. Só faltam três para o fim.

.
Também poderá gostar de:

The Good Wife – 2×12: Silly Season e 2×13: Real Deal
Greek – 4×05:  Homecoming and Going e 4×06: Fumble

3 Comentários leave one →
  1. 22/02/2011 19:14

    Poxa… eu senti muita falta da parte política de The Good Wife. São os três núcleos (junto com drama e jurídico) que faz dela tão boa.

    E Kalinda anda me decepcionando bastante.

    Abçs!

Trackbacks

  1. Greek 4×09: Agents of Change e 4×10: Legacy (series finale) « Melhores Coisas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: