Skip to content

Comentários em série

21/02/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Modern Family – 2×14: Bixby’s Back e 2×15: Princess Party

Nesses dois últimos episódios, Modern Family oscilou um pouco. O primeiro, falando do dia dos namorados, foi bem divertido. Clive e Juliana voltaram com tudo mesmo com a confusão ocorrida no ano passado. Claro que Claire e Phil, atrapalhados como sempre, se envolveriam novamente em um mal-entendido, rendendo a hilária cena em que ele fica pelado no quarto de outa mulher. Enquanto isso, Mitchell e Cameron começaram uma confusão infantil pra saber quem era o alvo do assistente, revelando que todo mundo gosta de ser cortejado mesmo estando comprometido. Quem também resolveu competir foi Gloria, que praticamente roubou a surpresa do marido só para mostrar que é mais esperta que ele. Até Haley voltou para o ex-namorado, aquele super romântico que já mandou um vaso com as próprias lágrimas, deixando Manny a ver navios. Já Princess Party foi bem abaixo da média. Os únicos bons momentos ficaram com Claire reagindo aos absurdos que a mãe falava ou fazia e Gloria completamente grogue soltando várias pérolas. O restante foi bastante sem graça. Cameron querendo ser palhaço foi muito over e parece que ele já está beirando a caricatura novamente. Até a presença de Matt Dillon não trouxe nada de mais ao capítulo. É uma pena ver que Modern Family caiu de qualidade de novo.

.

.

Private Practice – 4×13: Blind Love

A cada capítulo de Private Practice, eu pensava que a história do estupro da Charlotte tinha chegado ao fim, que eles iriam criar um novo arco pra ela poder seguir em frente. Por isso, novamente me surpreendi ao ver que boa parte desse episódio seria sobre o estuprador, remexendo ainda mais um assunto que já parecia esgotado. No entanto, o que mais me incomodou foi ver vários médicos falando com  uma naturalidade absurda em matar um paciente, algo que só seria compreensível para a própria Charlotte e um pouco para o Cooper. Pra mim, pareceu surreal ver o Sam perguntando o que ela queria que ele fizesse, quando na verdade deveriam afastá-la do local e tentar ajudá-la a entender que aquilo não era o certo. Isso foi feito só depois de muita discussão e nem preciso repetir que espero mesmo que o assunto esteja acabado, mas não duvido nada que volte no próximo. Enquanto isso, Addison ainda se viu envolvida no dramalhão com a mãe, mas eu particularmente não me importo muito. E o caso da Amelia e do Pete também foi chatinho, salvo a pequena virada no final. E cadê a Violet, que costumava ser a melhor personagem?

.

.

Brothers & Sisters – 5×14: The One That Got Away

O primeiro ponto positivo desse episódio foi ter se afastado um pouco dos clichês que aparecem junto com os especiais do dia dos namorados. Sim, tivemos Luc tentando preparar um jantar romântico e depois ficando frustrado e Scotty sentindo-se sozinho, mas foi bem pouco se compararmos com o que vimos em outras séries. No entanto, o capítulo foi bem irregular. Tommy pra variar voltou fazendo besteira e jogando na cara de Sarah que ela poderia ser filha de outro cara. Aliás, esse tema é batidíssimo nessa série. Se parar pra pensar, esse já é o terceiro filho bastardo que aparece por aqui, logo, a sensação de dejá-vù foi inevitável e o mimimi muito chato. Ainda não entendi o interesse que a namorada do Tommy tinha na história toda e se ela não queria causar problema, deveria ter ficado calada. E pela primeira vez, senti falta da Kitty, principalmente na cena em que os demais irmãos conversavam na mesa. Por fim, as cenas do Saul foram divertidas, apesar de parecer improvável que senhores daquela idade se envolveriam nesse tipo de drama bobo.

.

Também poderá gostar de:
Brothers & Sisters 5×13: Safe at Home

2 Comentários leave one →
  1. 22/02/2011 2:02

    Eu já acho a Claire psicótica meio cansativa.

    Sou mais o Cameron confrontando a princesa.

    Hahahahahhaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: