Skip to content

Greek – 4×05: Homecoming and Going e 4×06: Fumble

14/02/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Em suas últimas semanas, Greek trouxe dois episódios em sequência que alternaram ótimos momentos com outros mais bobinhos. E novamente o futuro de Cappie e cia. ficou em destaque.

Rusty com certeza está com a história mais sem graça. Primeiro sua luta para ser escolhido pelo candidato pareceu algo apenas para inflar o ego e se auto-afirmar. Foi até um pouco sem sentido, afinal, o que aquele garoto fez para merecer tanta dedicação? Em seguida, sua busca para reconstruir a grande noite de porre também empolgou pouco, tornado-se de novo a parte menos interessante. A exceção foi a cena final com Ashleigh, o momento de maior sensibilidade nesses dois capitulos, fazendo com que eu os visse como um casal pela primeira vez.

Gostei da forma com que estão utilizando a personagem para falar um pouco sobre a crise nos EUA. A discussão sobre a construção de sonhos dos jovens recém-formados e em seguida a destruição dos mesmos na hora de encarar o mundo real é bastante válida, ainda mais nessa série que caminha para o fim e só tem personagens na faculdade. Além disso, a menina se encontra numa situação bastante delicada, principalmente depois de ter brigado com Casey (que errou feio ao tentar expulsar a melhor amiga). Ashleigh ainda escolheu não magoar a companheira de quarto fugindo do irmão dela e utilizando o professor para tentar esquecer tudo.

Foi interessante também ver o Cappie cada vez mais sendo apresentado ao mundo real, percebendo que a vida de fora da CRU não é o monstro que pensava e que muitas vezes um escritório pode lembrar bastante sua fraternidade, como bem explicou o ex-capatau. Claro que isso tudo foi uma preparação para que Casey possa aceitá-lo de novo e parar com o dilema sobre a grande diferença de mentalidade entre os dois.

Entre os demais, Rebecca ainda não engrenou numa boa história com Evan, Dale com a ZBZ fica bonitinho mas bem improvável e Calvin superou rápido demais o fato de ter um namorado stripper e que vende trabalhos prontos por aí. Com certeza, Greek já teve dias bem melhores, mas a minha nostalgia antecipada faz com que eu goste de tudo.

.

Também poderá gostar de:
Greek 4×03: Cross Examined Life e 4×04: All About Beav
.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: