Skip to content

‘Episodes’ ficou ruim de vez

03/02/2011

**CONTÉM SPOILERS**

.
Quando eu comentei sobre os dois primeiros capítulos dessa série, disse que, ao contrário da maioria, tinha conseguido me divertir e percebia ali um potencial para algo divertido e crítico com os bastidores das séries de TV e com a cultura das celebridades. No entanto, depois de mais dois episódios, pude perceber que a maioria do público estava certa e Episodes é mesmo ruim.

Quase tudo que eu havia gostado praticamente sumiu. A acidez com que a história dos dois roteiristas britânicos no meio de Hollywood era vista resumiu-se a algumas pequenas tiradas, como o fato de de Matt ter que sair do bar com a ajuda de alguém para não ser fotografado e algumas boas referências a Dr. Seuss e ao livro ‘O Retrato de Dorian Gray’.

Tudo foi substituído por diversas piadas sem graça e momentos tão ruins e quase constrangedores, como a cena inicial do casal conversando na cama, que mais lembrava uma comédia romântica ruim. Daí em diante, as situações ficaram cada vez piores, com a piada sobre o tamanho do pênis e depois com todos se perguntando a idade da atriz que faz a bibliotecária.

Preciso dizer também que o casal de roteiristas em nada lembra duas pessoas que escreveram  por anos uma série de comédia de grande sucesso. Falta a eles espontaneidade, bons diálogos e excentricidade. E Matt LeBlanc mostra que é mesmo um péssimo, quando muitas vezes parece estar interpretando o próprio Joey. Devo lembrar também que seu “personagem” não ajuda, já que o perfil de pegador lembra o antigo  papel do ator.

Resumindo, ironicamente, a série precisa é de um bom roteirista e é muito provável que eu não assista mais, a não ser que minha curiosidade seja tanta que me faça dar mais uma espiada nisso aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: