Skip to content

Brothers & Sisters 5×13: Safe at Home

20/01/2011

**CONTÉM SPOILERS**

Esse talvez tenha sido o pior capítulo da temporada. Do início ao fim, foi um amontoado de dramas sem graça e outras coisas meio sem sentido. Logo nas primeiras cenas, quando Nora diz que Tommy vai voltar, eu já senti um desânimo. Ele sempre foi o Walker menos interessante, interpretado pelo pior ator e percebi que sua volta não seria grande coisa. Acertei em cheio.

Tirando a noiva excêntrica e enxerida, o retorno trouxe uma briguinha sem graça com Sarah, prontamente resolvida com meia dúzia de palavras meigas e uma proposta de emprego. Pior foi a noiva decidindo se mudar para Pasadena numa questão de segundos, com um cara que ela namora há seis meses. Outro problema da volta do Tommy é o plot que está por vir, com a provável descoberta de que ele é na verdade filho desse tal Nick Brody. Antes mesmo de acontecer, essa história já me dá um sono enorme.

Kevin e Scotty tentando formar uma família poderia ser mais legal se a menina fosse um pouco carismática e menos irritante e também se as cenas não fossem previsíveis, pois deu pra perceber que ela era analfabeta logo na primeira cena.

Porém, nada foi tão ruim quanto tudo o que aconteceu com Justin. Estou até agora sem entender porque o  melhor casal da série terminou. No início, pensei que fosse ficar naquele ciuminho bobo, típico mimimi de high school, e aquela cena da briga foi constrangedora de tão ridícula. Depois, o rapaz conclui que a namorada ainda não esqueceu o ex só porque ela não sabia quem estava certo na disputa durante o jogo. Como assim? Quantos anos o Justin tem mesmo? Pra completar, a moça simplesmente aceita tudo e os dois terminam como coleguinhas.

Brothers & Sisters foi uma sucessão de erros nesse capítulo e infelizmente, não vejo muitas opções de melhora daqui pra frente. Espero estar errado.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: