Skip to content

Pretty Little Liars 1×13: Know Your Frenemies

19/01/2011

**CONTÉM SPOILERS**

Se nessa semana a história caminhou muito pouco em se tratando da trama central envolvendo a identidade de A, pelo menos os dramas pessoais das protagonistas se desenvolveram mais do que estamos acostumados a ver.

Acho que pela primeira vez me importei com o casal Aria/Ezra, já que eles conseguiram trazer uma gotinha de emoção naquela suposta despedida. A torcida pelos dois também se deveu em parte à raiva que sinto do Noel e me surpreendi com a armação da A, permitindo que o casalzinho continuasse junto e feliz. Pensei mesmo que o Ezra fosse embora por um tempo, fazendo com que a Aria ficasse chorando e gerando muito mimimi. Ainda bem que me enganei.

Ao mesmo tempo, achei um pouco repetitivo a partida de Maya no mesmo capítulo, ficou parecendo até final de temporada com tanta gente indo embora. Novamente, toda a história da Emily carece de uma dramaticidade da qual o tema precisa e a série desperdiça tratando tudo com muita rapidez e frieza. O assunto é prejudicado também por ter o núcleo com atores mais fracos e que raramente conseguem passar algum emoção. Nem a despedida meio cafona à luz de velas convenceu.

Spencer está com a história mais sem graça. Vive com ciúmes da irmã e sempre interessada em sua vida,  parece que os dramas da personagem se limitam a essa rivalidade entre as duas. Mas espero que a descoberta do vídeo com a Alisson mude a tensão naquela casa.

Por fim, Hanna novamente foi a que chamou a atenção com suas lembranças da época em que era gorda. Aqui, pudemos ver que Alisson incentivava a amiga a vomitar a comida e A quis trazer esse desejo de volta ao chantagear Hanna. Tirando a parte ridícula em que a garota fica puxando papel com dinheiro colado no banheiro, as cenas foram as melhores no capítulo, confirmando que Hanna é o grande destaque de Pretty Little Liars.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: