Skip to content

Comentários em série

14/01/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Greek – 4.02: Fools Rush In

Esse segundo capítulo não foi tão bom quanto o anterior, mas com o ar nostálgico que me invadiu nessa última temporada, dificilmente vou achar algum episódio ruim. Casey, quem diria, também tem dificuldades de seguir em frente. Começou a faculdade de direito, deixou de fazer parte do sistema grego, mas se surpreendeu ao perceber que ainda queria ser uma ZBZ. É mais difícil se desligar das irmandades do que parece, como bem lembrou o Cappie. Espero que isso ajude Casey a compreender melhor o que o seu ex-namorado sente. Essa parece ser uma temporada em que ele vai rever seus valores, tentar fazer tudo diferente e ficar com a Casey no final, como a gente bem sabe. E para isso, ele tem o Rusty ao lado, incentivando-o a mudar. Resta saber se Cappie quer realmente isso ou se só o fará pela Casey. Enquanto isso, o Calvin já deixou de ser presidente, num dos plots mais rápidos que já vi nessa série. Em dois capítulos, todos descobriram a verdade, brigaram, fingiram e o expulsaram da presidência. A história poderia ter sido mais aproveitada, com KT’s influenciando na casa dos Omega Chis. O Dale querendo entrar no sistema grego também foi meio estranho, porque o bom do personagem era ser diferente dos outros, falando mal das fraternidades. E a Ashleigh, cadê? Senti falta dela.

.

.

The Good Wife – 2.10: Breaking Up

Mesmo não sendo um capítulo genial como tantos vistos nessa temporada, essa série é sempre muito acima da média. Novamente trazendo uma situação diferente, dessa vez tivemos a firma defendendo o filho de um cliente acusado de homicídio, ao mesmo tempo em que este e a namorada se protegiam por… amor. Pela primeira vez a série aborda esse sentimento entre os réus  e o melhor foi ver Will enganando seu cliente e tentando fazer com que este delatasse a namorada. Caminhou também a trama sobre a divisão da empresa, assunto que promete pegar fogo no próximo episódio, gerando um ambiente cheio de desconfianças. Will agora não sabe se Alicia consider9u abandoná-lo ou não e vai entrar numa briga feia com Diane pra tentar expulsá-la da firma. E ainda teve o reaparecimento do irmão da Alicia, que rendeu a ótima cena com a mãe do Peter falando sobre decisão, escolha e a sua suspeita em relação à sexualidade da Grace. Mas todos sabemos que a garota provavelmente estava rezando com a amiga logo ao acordar. E o Owen ainda soltou a pérola: “Por que tantas pessoas velhas lêem Reader’s Digest?”

.

.

Brothers & Sisters – 5.12: Thanks for the Memories

Episódio chatinho, não? Não aconteceu muita coisa, as tramas também não caminharam muito, só sei que fiquei com sono em todos os 40 minutos. A melhor coisa foi a dupla Holly e Nora. A última aproveitou o problema da primeira para arranjar uma roomie e alguém com quem ela pudesse realizar todas as suas atividades sem se sentir sozinha. Mas Nora é impulsiva, intensa e controladora e claro que Holly não iria aguentar toda aquela cobrança. Ainda assim, achei que faltou emoção a essa despedida, já que a história da personagem foi tão boa na atual temporada. Uma pena que a atriz tenha pedido para sair. O restante foi bem mais ou menos. Paige e seu crescimento sempre protagonizam momentos chatos, Kevin e Scotty adotando a garota também não empolgaram muito, e Kitty parece não ter drama algum, juro que não entendi tanta discussão nessa semana. Só Justin e a enfermeira continuam como um bom casal, ainda que nada especial tenha acontecido com eles. Mas espero que Brothers & Sisters mostre força daqui pra frente.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: