Skip to content

Comentários em série

13/01/2011

**CONTÉM SPOILERS**


Pretty Little Liars – 1.12: Salt Meet Wounds

Preciso começar esse texto comentando a burrice de alguém roubar milhares de dólares e “esconder” em uma caixa de macarrão na cozinha. O lugar era tão bom que o dinheiro foi achado duas vezes durante o capítulo, isso porque a Hanna ainda estava numa cadeira de rodas. Claro que essa é uma das pequenas falhas que povoam o roteiro dessa série e a mãe da garota devia mesmo dormir muito pra ver se acorda menos burra. Hanna também descobriu que o nerd destruiu o memorial da Alisson e se ele tiver culpa em algo mais sério vai ser podre, porque nem combina com o personagem. Mas adorei vê-lo bêbado e falando várias verdades por aí. Enquanto isso, tivemos esse Noel que pode ser a A, já que as meninas teriam armado o término do seu namoro um ano antes. Mas é sério que alguém teria tanto trabalho e tanto rancor por causa de um namorico de adolescência? Além disso, ficaria frustrado se A fosse alguém tão sem graça como ele. Spencer vê a etiqueta do resort e conclui que se alguém foi pra lá só pode ter sido com a Alisson na véspera da morte dela, claro. O lugar só abriu naquela data específica em toda a sua história. Por fim, Emily parece que vive numa realidade paralela: joga na cara dos pais que é gay, acha estranho que eles não lidem bem com a situação, convida a namorada pra jantar no dia seguinte e depois se supreende ao saber que a mãe não está ok com tudo aquilo. Alguém tem que avisar pra ela que demora um bom tempo pros pais aceitarem a homossexualidade dos filhos.

.

.

Shameless – 1.01: Pilot

Essa é uma série que honra o seu nome pois é totalmente sem-vergonha. Trata-se da versão americana de um original britânico e mostra uma família moradora do subúrbio de Detroit. O pai é um alcóolatra que desde a partida da esposa, todo dia volta pra casa com a ajuda da polícia, tanto que os oficiais já até conhecem a família pelo nome. Tem a filha mais velha, que substituiu a mãe (e o pai também), assumindo a posição de chefe da família e cuidando dos irmãos mais novos, tem dois adolescentes em busca de sexo, só que um deles é gay e ainda está aprendendo a lidar com isso e outros filhos mais novos que perdi até a conta. A série conta também com uma casal de vizinhos divertidos e o par romãntico da filha mais velha, talvez o personagem mais carismático. O legal aqui é que ninguém é bonzinho demais a ponto de se encaixar no perfil clássico de protagonistas. Assim, todos fumam maconha, são meio promíscuos e fazem besteira à vontade. A série alterna bem momentos fofos do casal principal com outro politicamente incorretos, como as crianças bebendo cerveja. Talvez ficasse melhor como um show de apenas meia-hora, mas tem um carisma enorme e com certeza estarei na fila pra ver o próximo.

.

.

Private Practice – 4.11: If You Don’t Know Me by Now

Nem queria começar me repetindo dizendo que a história da Addison foi a menos interessante de todas, mas não tem jeito. Não sei se eu já estou com implicância em relação à personagem, mas as cenas dela foram um clichê enorme e tudo bastante previsível, com exceção do finalzinho, já que eu achei que no final mãe e filha iam se reconciliar. Mesmo assim, não estou muito interessado nesse rolo dela com a mãe e sim no que vai dar o lance com o oncologista, que, convenhamos, é bem melhor do que o mala do Sam. Gostei da Violet lançando um livro, mesmo que tenha sido um pouco nada. E ainda bem que o Pete não conseguiu estragar tudo. O caso do cientista começou chato, mas ficou bom depois que apareceu a amante, e a mulher que era pra ser uma escrota ganhou a minha simpatia total, graças, também, ao ótimo trabalho da atriz. Quem também vem fazendo um ótimo trabalho é a KaDee Strickland. Seu dilema com Cooper foi a melhor coisa do capítulo a adorei vê-los no final trocando sexo por frango frito.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: