Skip to content

Comentários em série

07/01/2011

**COM SPOILERS, OF COURSE**


How I Met Your Mother – 6.13: Bad News

Tirando o final emocionante, esse episódio não conseguiu manter a qualidade que a série vinha tendo e ainda trouxe vários assuntos que já tínhamos visto. A história do casal Lily e Marshall está indo pelo caminho mais clichê das séries de TV. Primeiro aparece a dificuldade para engravidar, depois vem a tentativa de descobrir quem é infértil e as piadinhas na hora de colher o sêmen. Tudo isso já foi exaustivamente dissecado em diversas outras produções, por isso o grande dejà-vu que tive aqui. Pelo menos a notícia triste de que eles não poderiam ter filhos foi substituída pela morte de pai do Marshall, naquele que foi o melhor momento do capítulo, pela surpresa em que tudo aconteceu e pela atuação do casal, que comoveu em apenas alguns segundos. É claro que uma tragédia não combina com uma série de comédia, mas os roteiristas podem usar isso para trazer algo novo à história. E a Robin em um novo emprego parece ser um assunto recorrente para a personagem, ainda que tenha sido engraçado ver os outros rindo do passado dela assim como nós o fazemos. O dopelganger do Barney também foi divertido, mas agora que todos já foram encontrados, espero que o assunto tenha sido enterrado.

.

.

Pretty Little Liars – 1.11: Moments Later

Fui assistir a esse retorno bem pouco animado com essa série, que de guilty pleasure, passou só a guilty. Mas até que essa reestreia foi satisfatória. Como esperado, o capítulo começou exatamente quando o último acabou. Hanna foi atropelada por supostamente saber demais e pra variar, nada foi resolvido. Ela viu alguma coisa, achou que fosse a A, mas era só o loser do Noel escrevendo mensagem tosca no carro no Ezra. Enquanto isso, a árvore que revelava um possível romance entre Alisson e Ian foi suimplesmente derrubada sem que ninguém notasse, super verossímel, não? A história de Hanna com o nerd continua a melhor coisa da série. Mesmo com aquela briguinha meio xoxa entre os dois, a química deles é visível e eu adoro vê-lo tratando-a super bem, enquanto o namorado sem graça nem dá as caras. E aquela cena dela com a Alisson foi bem tosca, devo dizer. Já a Emily até ontem era mega encanada com a sexualidade e do nada toma coragem de contar tudo pro pai, mas gostei de ver que a reação deles divergiu, o que enriquece a discussão do problema por expôr diferentes pontos-de-vista. Aria continua dando um sono enorme com Ezra e Spencer, como sempre, só tem problema com os namorados da irmã. Só pode ser inveja.

2 Comentários leave one →
  1. Alysson permalink
    07/01/2011 18:41

    Marcus, vc por acaso reparou que houve uma contagem regressiva durante todo o capítulo de How I Met you Mother? Começou no 50 e ia aparecendo os numeros conforme o capítulo… interessante, mas não entendi qual foi o objetivo.

    • 07/01/2011 19:20

      Eu não reparei não, mas vi em um site a contagem toda, achei legal. Também não sei pra que fizeram isso não, acho que foi só por brincaderia mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: