Skip to content

Brothers & Sisters 5×10: Cold Turkey

19/12/2010

**CONTÉM SPOILERS**

Apostando mais uma vez na leveza e inspirado no clássico natalino ‘A Felicidade Não se Compra’, a série fez um especial de Natal muito simpático.

Não é de hoje que várias produções copiam a história de Frank Capra, quando personagens vêem como seus mundos seriam caso não existissem. Mas a série acertou ao não fazer um capítulo inteiro com essa premissa, apenas brincando com a possibilidade no sonho surreal de Nora, influenciada pelo calmante do Dr. Karl.

É claro que as cenas foram completamente ridículas, mas acho que a intenção era exatamente essa: divertir e mostrar o que se passava na cabeça da Nora, algo, de fato, totalmente sem sentido. Assim, foi muito engraçado ver Sarah como uma madame, Kitty gorda e amargurada, Kevin no armário e Justin como um bad boy cheirando até açúcar na cozinha. Sem falar no plano maquiavélico para matá-la, e ainda por cima, com a ajuda da Holly.

Morri de rir também com a cara deles quando Nora conta que passará o Natal em Santa Fé, servindo como um contraponto enorme às sequências anteriores, quando os filhos diziam que aquela seria mais uma festa organizada pela mãe. Divertiu também a briguinha de Kitty e Kevin pra saber quem receberia o Natal, e a luta de Justin para garantir o pudim de figo na festa.

Por fim, história de Saul ficou bastante perdida. Além de não estar no tom do episódio, o personagem só ressurgiu só porque era Natal. Pelo menos, agora sabemos a origem da doença e o ressentimento que ele tem com aquele affair.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: