Skip to content

Brothers & Sisters 5×09: Get a Room

13/12/2010

**CONTÉM SPOILERS**

A temperatura subiu na Família Walker. E foi bem divertido. Eu geralmente acho a Kitty a sister mais chata da série, mas essa semana gostei das suas cenas. De cara, o approach do barista foi bem interessante e foi legal vê-la se agarrando com ele no depósito, já que a personagem é sempre tão conservadora e certinha. Além disso, o fato dela ter sido escolhida para dar aulas na Universidade justamente por representar o modelo de mulher republicana apimentou ainda mais o seu desejo. Tudo que é proibido é mais gostoso, não é mesmo?

Morri de rir com o Kevin chapado depois de ter comido o bolo de maconha e neurótico com a chegada da assistente social. Foi divertido também ouví-lo contar as técnicas utilizadas por Sarah para reverter o efeito da droga. Só me preocupo com essa repetição de temas. Esse já deve ser o terceiro Walker que luta para ter um filho, já tivemos Tommy e depois Kitty. Espero que por formarem um casal homoafetivo, o assunto seja tratado de forma diferente, para garantir pelo menos uma relevância.

Já o “encontro” de Sarah e Luc caiu um pouco no pastelão, mas nada que prejudicasse, muito pelo contrário, rendeu boas risadas, principalmente quando ela tem seu quaerto invadido pelo irmão, e também quando encontra o flerte da mãe no lobby do hotel. Mas Sarah, como sempre, se precipita e acaba fazendo uma ligação que o amedrontará, e deixará Nora numa grande saia justa.

Mas convenhamos: um homem daquela idade e tão experiente deveria ser mais seguro de si e não se sentir intimidado por uma mera ligação. É claro que tudo sempre acaba bem, Nora resolve trazê-lo para a sua casa onde tudo é mais pessoal e confortável, ‘Brothers & Sisters’ nunca deixa de ser politicamente correto. Só senti falta da Holly, que já anda sumida há alguns capítulos e seu drama era uma das melhores coisas dessa temporada.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: