Skip to content

Distância sucks!

04/12/2010
tags: ,

Amizade é como as estrelas no céu: não as vemos toda hora, mas sabemos que elas existem. E mesmo à distância, elas brilham.

.

Eu já estou com saudades antecipadas da minha amiga Ludmila Serpa, que está indo hoje morar na Holanda. O vídeo abaixo é uma pequena homenagem a essa pessoa que fará a mim, e a muita gente da EQ, uma enorme falta. E parafraseando Casablanca, we’ll always have New York.

2 Comentários leave one →
  1. 04/12/2010 14:46

    Já estou sentindo saudades antecipadas tb..
    Despedidas são tristes, mas com certeza ela tem algo MUITO bom esperando por ela por lá! E tenho certeza tb que vai ser bem sucedida em tudo o que quiser!
    E eu vou visitá-lá! Pode ir guardando um colchão aí Gud! Eu sei que vc está lendo isso!

Deixe um comentário

