Skip to content

Grey’s Anatomy – 7.09: Slow Night, So Long

24/11/2010

**CONTÉM SPOILERS**

Adorei que o episódio dessa semana mostrou que enquanto uns trabalham, outros bebem no bar e isso sempre foi algo muito pouco abordado em Grey’s. Tirando a Christina de bartender, gostei de ver os médicos bêbados enquanto os demais ralavam no plantão noturno.

É uma pena, mas a história da Yang está indo pelo caminho mais previsível do mundo. Quem via E.R. sabe que isso ocorreu com outros médicos de lá, e o desenvolvimento está sendo exatamente igual. Po, Shonda, dê um rumo original pra esse drama da Christina! Do jeito que está, a única coisa legal foi o Derek olhando pra sua salvadora trabalhando de bartender e se sentindo culpado pelo que está acontecendo a ela.  E gostei também do Hunt entendendo o momento da esposa. Owen sabe que ela esteve a seu lado quando ele era o traumatizado problemático.

Adorei ver Bailey bêbada e falando um monte de besteiras, algo totalmente diferente a que estamos acostumados e isso ficou evidente no momento em que ela “acordou” ao lado da Kepner. E pela primeira vez confesso que estou me simpatizando um pouco com a April. Por outro lado, não consigo me importar com o Avery. O ator é ruim e o personagem carece de carisma. E fico com pena de ver a Lexie, que eu adoro, se envolvendo com ele. Mas Jackson já teve clima com várias médicas ali, mas nenhuma química, por isso é esperar pra ver.

Quem finalmente teve um bom momento nesse capítulo foi Teddy, que nunca viveu uma storyline própria, mas protagonizou ótimas cenas ao desabafar sobre seus relacionamentos pela internet e sua frustração ao ver Arizona e Callie separadas. E prefiro nem comentar o quão ridícula foi a cena com Mark. De novo eles transando por aí? Seriously?

O melhor do capítulo ficou, novamente, com Karev, porque, convenhamos, a Meredith estaria bem perdida ali sem ele. De qualquer forma, gostei dos dois trabalhando juntos e assim como eles, também esperava que Christina seria a que chegaria ao final. Só não entendi muito bem o comportamento do Chief, gritando como um louco com os funcionários e depois rindo do esporro dado por Stark. Sem falar na irresponsabilidade de manter um médico tão imprudente como ele. Vai entender…

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    25/11/2010 10:46

    Eu achei esse episódio, mais um episódio de Grey’s demasiadamente chato.
    Só nao paro de assistir pq já virou hábito depois de 7 temporadas..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: