Skip to content

Glee – 2×07 – Never Been Kissed

13/11/2010

**CONTÉM SPOILERS**

Juro que não esperava um episódio tão bom como esse Never Been Kissed. Depois da chatice que foi o especial de Halloween, minhas expectativas baixas fizeram com que eu tivesse uma grande surpresa essa semana. Os dramas não foram aleatórios como de costume e os números musicais, ainda que escassos, também divertiram.

Com certeza, a melhor coisa foi mesmo a história do Kurt. Ele que já vem se destacando desde o início da temporada, finalmente teve seu primeiro beijo. E quem diria que seria justamente com o bully da escola, aquele que ficava empurrando-o nos armários pelo corredor.  A reação dele expressou com perfeição a surpresa que quem estava em casa sentiu. E o pior é que a situação é bem real, já que o ódio de muitos vem justamente do medo de ser igual a aquilo que se odeia. Palmas para Glee, que soube abordar o tema de forma inteligente.

Também gostei da história com a Beiste, que ganhou um aprofundamento raro nessa série que é na maioria das vezes bem superficial.  Achei um pouco demais o fato dela nunca ter beijado, mas gostei da cena com o Mr. Schue e, novamente, ninguém esperava um beijo entre os dois.  Mas eu morri de rir com os garotos usando a treinadora como corta-tesão e a Santana defendendo que todas devem mesmo é dar para que assim muito problemas sejam evitados.

Os números musicais também foram ótimos, principalmente o de ‘Teenage Dream’, com uma versão diferente e interessante. Tudo bem que  foram poucas músicas (apenas quatro), mas quando a história é bem contada, a gente acaba nem sem importando.

Por fim, apesar de sua risada maléfica, senti um pouco de falta da Sue e de suas tiradas geniais. Jane Lynch não está tendo um bom material na atual temporada como teve na anterior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: