Skip to content

Grey’s Anatomy – 7.07: That’s Me Trying

09/11/2010

**CONTÉM SPOILERS**

Muita gente já achava que esse plot com o trauma da Christina estava se alongando demais, enquanto eu dizia que tudo estava sendo abordado com a delicadeza e a calma necessárias. Porém, nesse sétimo episódio, preciso concordar que o arco já poderia ter sido fechado, ou pelo menos, quase.

O problema aqui foi que Christina parece ter retrocedido e não o contrário, como seria esperado. Além disso, essa culpa que ela joga na Meredith soou um tanto quanto aleatória, ou ela só pensou nisso depois de ouvir semana passada a amiga chamando-a de heroína? E o pior é que o assunto parece longe do fim, agora que Christina pediu demissão. Será que teremos uma “Izzie 2”, quando ela ficava o episódio inteiro parada na frente do hospital com medo de entrar? Espero muito que encontrem uma solução mais digna para Yang, uma personagem interesante e forte que agora se vê numa trama arrastada.

Enquanto isso, tivemos o momento de despedida do casal Callie e Arizona. Desde o início, tive a impressão de que Torres iria acabar não embarcando. Não seria mesmo justo a atriz ficar afastada da série só porque sua companheira de cena está grávida. E o momento delas no aeroporto foi uma das melhores cenas do casal, ainda que a decisão da Arizona tenha parecido repentina demais, afinal, ela terminou um relacionamento num momento de puro desabafo. Mesmo assim, isso tudo traz um frescor para a história das duas, que andava chatíssima na atual temporada.

Gostei também da metáfora relacionando a África com o silicone. Essa foi, aliás, a única coisa boa que o Sloan fez nesse capítulo, ele perderia muito se a Callie fosse mesmo embora. Mark é tão desinteressante que até seus pacientes são chatos. Nem a ceninha em que ele olha a bunda da Lexie salvou os dois essa semana.

Porém, o mais chato mesmo foi aquela competição de traumas. Juro que não achei a menor graça em ver o Owen torturando os alunos e nem tive a impressão de que eles estavam mesmo aprendendo. Também foi super exagerada a reação da April e não me importei nem um pouco se o Avery ainda é ressentido pela morte dos seus amigos. Tudo bem que eu tenho um certo preconceito com esses ex-Mercy West, mas essa história toda é muito sem sal. Tomara que o provável affair entre April e Karev torne a garota mais interessante.

Por fim, teve a Bailey ainda sofrendo com a morte da paciente e tentando entender os motivos. Aquilo tudo só funcionou porque era a Bailey e porque ela de vez em quando ia se consultar com o Derek, preocupado com o um possível Alzheimer da esposa. Os dois funcionam bem juntos e os dois têm dificuldade de seguir em frente.

6 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    09/11/2010 19:28

    “Espero muito que encontrem uma solução mais digna para Yang”. [2]
    Pra mim ela era a melhor personagem da série.
    Estou meio decepcionada com Grey’s Anatomy!

    • 09/11/2010 19:46

      Pois é, não sei se vou ter paciência pra ver a Christina fazendo aquela que não quer ser médica, e os outros tentando convencê-la a voltar, dizendo que ela é foda e tal, té que alguma coisa vai acontecer e ela vai pensar: Nossa, o que estou fazendo. Eu sou uma médica muito inteligente. Espero mesmo que não seja assim.

  2. Carol permalink
    10/11/2010 8:20

    Pois éééé!
    Está mto com cara de que vai ficar assim!!
    Os personagens estão meio chatos também.. Não sei como a Callie vai ficar sem a Arizona, o Mark tá chato, a Lexie e Bailey estão sem brilho, essa preocupação do Derek com a possibilidade da Grey ter Alzheimer está chata, nunca gostei muito do Karev, aquele Avery é UM SACO e a Kepler é outra que eu acho irritante DEMAIS!

    Uma das únicas coisas que estavam legais era a Christina e Meredith, por mais que me revoltasse ver a Christina com medo de operar. Agora nem mais isso vai ter.

    Grey’s Anatomy está precisando de uma reviravolta tão sinistra quanto Private Practice ou então vai cair na mesmisse e eu não garanto que eu vá ter paciencia pra continuar assistindo…

    #desabafei

    • 10/11/2010 11:37

      Vai, desabafa! Põe pra fora essa dor que te consome! Vai que a Shonda Rhimes vê isso aqui e fica comovida né? hahaha

  3. Carol permalink
    10/11/2010 12:51

    hahahahaha!
    Comenta logo sobre Private Practice e Dexter!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: