Skip to content

Brothers & Sisters – 5×06: An Ideal Husband

04/11/2010

**COM SPOILERS**

Traição já foi assunto diversas vezes em Brothers & Sisters. Antes de Kevin, outros irmãos já passaram pela situação, ora traindo, ora sendo traídos. Só que dessa vez, o tema foi abordado de forma diferente e o resultado, bastante positivo.

Como esperado, o capítulo da semana foi quase todo em torno da revelação que Scotty fez no fim do episódio anterior. Kevin se sente humilhado e envergonhado pela situação, não consegue nem dormir na sua própria cama e esconde da família tudo que está acontecendo. Ele sabe que o seu casamento é visto como exemplar pelos seus parentes, como bem falou Nora em seu programa.

Mas é claro que não demora muito para os Walker perceberem que há algo errado, e acabam descobrindo tudo depois de acusarem o próprio Kevin de ter feito algo errado. A notícia faz com que Sarah repense a sua decisão de se casar com Luc, inventando uma suposta maldição que existe na Família Walker.

Diferentemente das outras vezes, aqui o assunto foi tratado com mais maturidade. Se a traição ocorre, muitas vezes o traído também tem uma parcela de culpa. E foi isso que mostrou o longo flashback da noite de inauguração do restaurante. Ainda não sei se aquilo tudo foi realmente necessário e terem transformado o outro em uma pessoa aproveitadora me pareceu muito cômodo, é muito mais fácil vilanizar o amante, ainda mais quando se tentou vitimar o próprio Scotty.

Ele foi firme ao afirmar que não é perfeito e Kevin mostrou sensatez quando percebeu que também foi medroso ao abandonar o marido num dia tão importante. Ainda bem que tem Nora ao lado para convencê-lo a contar a verdade, assim como o marido fez, para então começar uma reconciliação.

Por fim, tivemos Kitty se achando adolescente e querendo se mudar para o Vietnã com um homem que ela conheceu ontem. É claro que isso seria uma grande aventura para ela, mas algo assim tão repentino seria também inconsequente, como bem ela percebeu a tempo. E o casal terminou tudo meio sem motivo algum, mas a verdade é que a gente também se importa bem pouco com isso.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: