Skip to content

Comentários em série

13/10/2010

**CONTÉM SPOILERS**


How I Met Your Mother – 6.04:  Subway Wars

Fazia tempo que eu não ria tanto com um episódio de How I Met Your Mother como eu ri com esse aqui. Foi simplesmente genial todo o plot da corrida até o restaurante, com direito a uma música épica e desencadeada pelas brincadeiras de que a Robin não era uma legítima  nova iorquina. De quebra, foram dela as melhores sequências do episódio, perdendo o programa para a nova apresentadora; roubando o táxi e gritando igual a uma louca na hora do atropelamento; e surtando no metrô, quando eu solucei de tanto rir. No fim, tudo valeu a pena pela vitória, ainda que garantida pelo Barney. Ela precisava mais do que os outros. Até Marshall e Lily divertiram. Ele, na sua corrida ao som de uma música folk, queria provar que pode sim vencer as máquinas, mas na verdade, o que ele desejava mesmo era se convencer de que ainda pode engravidar a esposa. Já Lily foi direto pro metrô e a única que conseguiu entender o que o condutor falou, uma espécie rara que fala “condutorês”. Pena que o timing tenha sido errado tantas vezes, até na hora de sacanear a própria amiga. Enquanto isso, Ted se tornou o mala do ônibus, e acredito que qualquer pessoa tenha se identificado com a situação, seja reconhecendo um, ou seja sendo o próprio mala. Espero que esse capítulo não tenha sido apenas um desvio e que a temporada siga nesse nível. É muito bom ver que How I Met Your Mother ainda consegue divertir muito.

.

.

Community – 2.03: The Psychology of Letting Go

Essa série não decepciona nunca e é a melhor comédia atual, junto com Modern Family. Adorei a religião inventada do Pierce, com ele pensando que a mãe tinha virado aquele plasma. Morri de rir do Señor Chang sendo afetado pelo campo de força do professor inglês e depois tirando foto dele com as “gostosas do óleo”. Elas, por sinal, foram a melhor coisa do capítulo. Annie e Britta vêm se destacando nessa temporada com as briguinhas, culminando nas cenas mais engraçadas, em que as duas brigam na frente de um monte de caras e ainda lucram com isso. Elas só esqueceram que o conflito começou justamente com uma crítica ao charme de Annie para arrecadar dinheiro. E esse é o tipo de brincadeira que Community faz de melhor. Por fim, preciso citar a story line do Abed, que passou despercebida por muita gente, inclusive por mim, que só descobri lendo outras resenhas. Aqui você encontra uma compilação com as cenas do personagem que mostram tudo o que ele fez nesse capítulo. Por essas e outras, que Community é genial.

.

.

Private Practice – 4.03: Playing God

Depois de dois episódios medianos, finalmente Private Practive veio com um capítulo melhor, mais redondo e com histórias mais interessantes. Quando o responsável pelo acidente com Maya e Dell aparece na clínica para pedir desculpas, Sam relembra o caso que o fez abandonar a cirurgia. Na época, ele deixou um paciente supostamente pedófilo morrer, e ao ter esse desejo de novo, Sam se revolta porque sabe o quanto sofreu antes e o quanto sofreria de novo. Apesar de ter sido bonito ver o flashback, ele só comprovou o que a maioria das pessoas já pensa: Sam combina muito mais com Naomi do que com Addison. E ainda bem que as duas conseguiram seguir em frente com o suposto triângulo amoroso, com a própria Naomi dizendo que aquilo ali não era o início do fim para elas. Gostei também da história do Pete sentindo falta da adrenalina de um pronto-socorro, mas ele percebeu o erro cometido a tempo de chamar uma ambulância. Cooper e Charlotte conseguem se destacar mesmo aparecendo pouco e Amelia continua sem função. A personagem ainda não disse a que veio.

2 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    31/10/2010 18:21

    Procurei no no blog seu comentario sobre o 6×04 de How I Met Your Mother, só pra poder comentar que eu achei esse episódio INCRÍVEL!
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: