Skip to content

Comentários em série

11/10/2010

**COM SPOILERS**


Grey’s Anatomy – 7.03: Superfreak

Depois de um climão pesado nos capítulos anteriores, Grey’s veio com um episódio um pouco mais leve, mas manteve o foco em Christina e seu trauma. Adorei ver o Derek chamando-a de família e lembrando que ela salvou sua vida, logo, sente que deve ajudá-la de todas as formas. Além disso, ele tem a sensibilidade que falta ao Owen na hora de lidar com um problema tão delicado. Mas Derek perdeu um pouco com o surgimento da irmã sem graça vinda de Private Practice. Se lá ela já apagada, imagine aqui! Pra completar, ela resolveu ficar com o Mark, furando o olho da Lexie, uma das personagens favoritas. Nem preciso dizer o quanto eu quero que a Amelia suma, e se puder, levando o Sloan junto. Enquanto isso, tivemos algumas cenas engraçadas, como aquela em que os médicos contam como perderam a virgindade, resultando na confissão da Kepner de que ainda é virgem. Mas quem diria que ela também saberia se defender e jogar na cara de todos eles aquilo que eles mais temem falar? Tivemos ainda Bailey surtando por causa de uma aranha e Callie e Arizona armando para fazer Christina se mudar. Morri de rir.

.

.

Modern Family – 2.03: Earthquake

Eu sei isso já deve estar ficando repetitivo, mas eu preciso dizer novamente que Modern Family é uma das melhores coisas que tem atualmente. Eu passo a semana inteira ansioso pra ver e fico rindo o episódio todo. E raramente me decepciono. Nessa semana, tivemos um terremoto como pano de fundo para as trapalhadas dessas famílias desajustadas. Cameron e Mitchell usaram o acidente como desculpa para não irem a um evento social de um amigo, só não contavam que o próprio fosse aparecer por lá, numa ótima participação do Nathan Lane. Morri de rir com o Mitchell chamando o marido de “mulher de mafioso” e fingindo sentir algo pelo amigo. Enquanto isso, Gloria amaldiçoa Jay por não querer ir na igreja e acaba afastando Manny para o golfe. Adorei o garoto surtando quando percebe que Jay nada sabe de religião e apenas brincou com a sua alma. Já Claire fica presa no banheiro e precisa aguentar Phil fingindo resgatá-la enquanto prende a estante na parede. E o ótimo pai ainda convence os filhos a mentir por ele, só vai precisar aguentar a chantagem depois.

.

.

Raising Hope – 1.03: Dreams Hoarders

Essa semana Raising Hope não veio com um episódio muito engraçado, mas os personagens são tão bons e a história é tão simpática, que eu nem ligo. Na verdade, quando esse capítulo acabou, eu estava com um sorriso enorme no rosto, e isso basta para dizer que essa é uma comédia de qualidade. De cara, já gostei da avó dançando e tirando as peças da torre sem deixar cair. Mal sabia o quanto isso seria útil depois para resgatar Hope da estufa. Adorei toda aquela história sobre sonhar e ter esperanças, duvido que alguém não tenha tido esse tipo de “viagem”, sonhando com a loteria, com uma mansão, um barco etc… Mas se antes Jimmy pensa que isso representa algum perigo para o bebê, logo percebe que pensar positivamente foi um dos principais fatores que moldaram sua personalidade. E é isso que ele quer passar para a filha.

.

.

Blue Bloods – 1.02: Samaritan

Quando eu assisti ao piloto dessa série, disse que aqui havia um enorme potencial para ser algo mais do que uma série policial. Depois desse segundo episódio, já não tenho mais tante certeza. Pra começar, o caso da semana foi bem sem graça, algo que já aconteceu no piloto, mas que agora piorou. Praticamente não houve uma reviravolta, algo surpreendente ou original. Abandonaram quase que completamente o gancho sobre a sociedade secreta dos policias, que só foi mencionada no finzinho. O mesmo aconteceu com o desenvolvimento dos personagens, que foi bem ralo, com exceção do personagem do Tom Selleck. Pudemos ver que ele tem um relacionamento com uma repórter, logo, os dois devem conviver com uma linha ética traçada de forma bem tênue. Gostei também da discussão levantada pelo caso do Samaritano, sobre a posse de armas, e a culpa dele no assassinato do assaltante. Mas ainda acho que falta algo mais contundente e um caso da semana com um desenvolvimento mais interessante do que foi visto até aqui.

2 Comentários leave one →
  1. 11/10/2010 18:04

    O Luke dando refrigerante num recipiente pra mãe dele e mandando ela beber que nem gato já que não achou canudos quase me fez cair da cadeira de tanto rir. #ModernFamily!

  2. Carol permalink
    13/10/2010 11:08

    Esse episódio de Grey’s me fez querer continuar vendo!
    Essa temporada tá ficando cada vez melhor!
    Quero ver a Cristina melhor! =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: