Skip to content

Rookie Blue 1×10: Big Nickel

17/09/2010

**CONTÉM SPOILERS**

É uma pena ter que dizer isto, mas estou perdendo um pouco o interesse em Rookie Blue. A série estreou com grande potencial, mas já estamos no capítulo 10 e a impressão que temos é a de que conhecemos pouco os personagens. Nada muito profundo foi mostrado, o que faz com que não nos importemos muito com eles.

De longe, Andy e sua indecisão entre Sam e Luke é a parte mais desenvolvida. Ainda mais porque a garota tem sempre a “sorte” de ser colocada ao lado do Officer Swarek, numa espécie de carma do roteiro, devo dizer. Dessa vez não foi diferente. O problema, é que a história do prisioneiro foi a mais previsível possível. Ou alguém já não sabia que uma hora ele iria pelo menos tentar fugir? O pior foi toda a sequência de fuga, algo tão ridículo que a única coisa a se pensar é que aquele assassino deve ter o QI mais baixo do universo.

Andy também foi bem irritante ao não parar de falar tentando fazer com que a relação dos dois não ficasse estranha. Até eu teria mandado a garota calar a boca. Achei também que Sam desistiu fácil demais de Andy. Ou ele não gosta muito dela, já que mentiu pro Luke dizendo que  foi ele quem tentou, mas ela não quis.

Gail, finalmente, resolveu mostrar que tem sentimentos e também fica magoada, não que eu me importe muito com isso. Já o Dov, depois da semana passada, quando o personagem ganhou uma história melhor com aquela testemunha, merecia algo melhor. Sua determinação em descobrir a identidade do John Doe não me empolgou nem um pouco. Talvez ele precise de um story line própria, algo mais denso.

Traci ganhou um pouco mais de detaque, só que esses problemas de relacionamento com o Barber vieram um tanto aleatórios, não me lembro de nenhuma menção a ex-mulher etc… Com relação ao problema com as anotações, só digo uma palavra: sono!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: