Skip to content

Pretty Little Liars 1×10: Keep Your Friends Close

12/09/2010

**CONTÉM SPOILERS**


O summer finale, como tem sido chamado esse que é o último capítulo do ano, mas não da temporada em si, poderia ter desenvolvido melhor o mistério, deixado alguma pergunta interessante, ou ter mostrado uma reviravolta. Mas não. Foi mais um capítulo em que quase nada aconteceu e que, infelizmente, não me deixou curioso e ansioso pra saber o que vem por aí.

Eu disse que quase nada aconteceu, porque pelo menos houve a sugestão de que o tal Ian está envolvido no assassinato de Alison. Duvido muito que ele seja o assassino, como quiseram nos fazer acreditar, mas com certeza ele sabe de alguma coisa e foi uma das últimas pessoas a ter visto a garota viva.

Spencer parece que só se sente atraída pelos namorados da irmã, com exceção do garoto do clube. Isso é inveja, coisa de filho mais novo que se sente preterido. Mas o pior foi ela ter ouvido a Alison censurar o beijo, quando na verdade a amiga tinha mesmo era ciúme de Spencer com Ian. Novamente, não consigo imaginar como alguém conseguia ser amiga de uma pessoa tão insuportável, até eu teria vontade de matá-la, mas enfim…

Outra amizade improvável é a de Hanna, uma garota tão legal, com a tal da Mona, que era uma qualquer e se tornou popular e insuportável. Não gostei que o nerd gente boa não apareceu, mas Hanna é a única ali que tem atitude e parece ter descoberto, finalmente, quem é A. E agora sabemos também de onde ela herdou aquela vontade de furtar as coisas: veio da própria mãe, que roubou algumas centenas de dólares com a maior facilidade.

A Maya deve ser a personagem mais sem sal dessa série. Nem ela sendo expulsa da casa pela mãe da Emily me fez ter pena. Ainda mais com a volta do Toby, um cara muito melhor e com mais química e presença. Agora, Emily vai ter que enfrentar o preconceito e o tradicionalismo do pai militar para poder viver esse romance homossexual. Resta saber se a mãe vai mostrar as fotos (que devem ter sido mandadas pela A.) ou vai ser conivente.

Comentem!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: